brazilianshiva

Membros
  • Total de itens

    4,464
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre brazilianshiva

  • Data de Nascimento 02/22/1974

Previous Fields

  • Cidade:
    Grudziadz

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Fukuoka
  • Interests
    Chess, Aikido, MMA, Materials Science

Últimos Visitantes

6,914 visualizações

About Me

Ja fui um pacifista... nao mais sou.

Ja acreditei que ser politicamente correto eh a melhor forma de tratar as pessoa... ja nao penso mais assim.

Ja defendi multiculturalismo e relativismo cultural... hoje acho multiculturalismo e relativismo cultural como sao vendidos, grande bobagens, bobagens perigosas.

Ja acreditei que a ciencia e a nossa forma de viver eh uma "involucao" nao "evolucao"... hoje rio dessa rebeldia de jovem que nao sabia nada.

Sou um anti-teista que acredita que a nossa funcao em estar aqui eh ajudar ao proximo. E minha vida tem sido ajudar ao maximo as pessoas a minha volta e se possivel alcancar outras pessoas que nao estao a minha volta.

Tento tolerar religiao e religiosos, mas tem sido mais e mais dificil.

Nao tento impor minha visao de ver o mundo, mas tenho gosto em desafiar o que chamo de "pensamentos prontos".

Para os que tiverem oportunidade de sentar comigo um dia para conversar, verao que sou uma pessoa calma, que gosto de ouvir e tenho sincero e honesto interesse pelos problemas e anseios alheios.

Nao tenho muitos amigos, mas o que tenho sao verdadeiros.

Ja defendi mulheres apanhando, ja separei muitas brigas, ja briguei para defender inocentes, e foram poucos que conseguiram me intimidar. Ja levei umas boas surras, ja humilhei e fui humilhado, mas acho que isso faz parte do aprendizado.

Acredito que um dia teremos uma ciencia da Moral, a-la Sam Harris no Moral Landscape, e um dia, talvez eu nao estarei mais aqui, iremos perceber que tudo que conseguimos foi atraves de cooperacao humana. Esse computador que hoje uso, foi feito pelo trabalho anonimo ou nao de milhares de pessoas que nem mesmo conheco. E tudo ao meu redor. Se nao fosse por essa forca que eh inata a nos, que nos faz altruistas, mesmo tendo como base genes egoistas, nao teriamos chegado onde chegamos. E podemos muito mais. Estou convencido disso.

Em suma, sou um sonhador.