luiz.7 0 Postado July 2, 2009 Em uma entrevista com o MMAWeekly.com em maio, o campeão interino dos pesos-pesados do UFC Frank Mir disse Brock Lesnar estava fazendo isso apenas pelo dinheiro. "Sou um artista marcial, ele é um lutador profissional", disse Mir. "Ele luta, porque ele é pago para lutar. Se o UFC for a falência amanhã, um mês mais tarde eu ainda estaria em uma pequena organização em alguns combates. Não porque eu preciso, minha casa está quitada, meus carros são pagos, eu não preciso do dinheiro, nem estou desesperado. "Eu luto porque gosto de lutar. Eu gosto da preparação e da formação e da mentalidade, tudo o que está envolvido. Não sei se podemos dizer o mesmo sobre Lesnar. Se oferecessem à Lesnar $ 10.000, ele lutaria? " Em uma teleconferência quarta-feira Mir está a promover a unificação do título da luta com Lesnar no UFC 100, Lesnar disse aos jornalistas que, sim, é por o dinheiro. Mas não é menos sobre o amor. "Ele tem seu interesse de luta, e eu tenho meu," disse Lesnar. "Eu realmente amo o que estou fazendo, e acontece que eu recebo muito mais dinheiro do que ele. Então, no final do dia, quem é feliz, quem é o privilegiado. Estou feliz com a maneira que eu estou fazendo, e esperamos que ele esteja feliz da forma como ele está fazendo isso. "No final do dia, você tem que ser capaz de fornecer para a sua família. Este é um negócio para mim e que apenas assim acontece gosto de levantar todos os dias e ir para o trabalho. Quando tudo isto é dito e feito e tudo o mais, e não há dinheiro no banco, não sei, para mim, ele só parece hoje em dia, especialmente com a forma como a economia está, eu quero viver confortavelmente quando isso tudo acabar. "Você coloca o seu corpo e sua mente através de tanta disciplina e, não, posso dizer honestamente eu não luto por amendoins. Isso é apenas quem eu sou. Fui lá.J á lutei, sangrei, suor e lágrimas à 18 anos. Eu tenho muito tempo no Wrestling e nçao recebi nada. Portanto, agora, esta é a minha oportunidade. Este prêmio é lutar por mim. Você olha para ele de outra maneira, talvez você vá bem como lutador sem prestígio, ou combate nas ruas. " Lesnar diz qu não faz isto exatamente pela fama. Desde que deixou a WWE e, mais tarde, a NFL, ele tinha o seu preenchimento de ser reconhecido em postos de gasolina. Ele raramente faz entrevistas e realiza seu treinamento em campos isolados do mundo exterior. "É por isso que eu vivo uma vida simples," afirmou o Lesnar. "Antes de fazer isto, eu já tinha feito um monte de dinheiro, e agora é só uma questão de permanecer bem (financeiramente), estando perto de minha família, e ser feliz. Se você não está feliz, a vida pode ser bonita sendo mízero. E eu não estava muito feliz como um lutador de wrestler profissional. Agora estou feliz, essa vida é muito agradável. " MMAWEEKLY SUPERLUTAS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciclonesurf 0 Postado July 2, 2009 que vença o melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado July 2, 2009 que vença o melhor Ou seja, Brock Lesnar :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Last Samurai 0 Postado July 2, 2009 A traducao faz perder muito o sentido do q nego fala... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
black_cokada DF 0 Postado July 2, 2009 Frank Mir vai levar essa luta... Brock só tem tamanho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado frtalex Postado July 2, 2009 Quer mentiroso o Mir... se não lutasse por dinheiro ele iria mandar o Careca para pqp e iria ir atrás do Russo... assim como fez o Randy... Mas o Randy viu que precisava pagar contas e voltou a cumprir o contrato com o UFC... e agora Minota X Randy! Mas é lógico que o Mir deve ser menos mercenário que o Brock... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado July 2, 2009 não consigo gostar desse cara.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O Predestinado 0 Postado July 2, 2009 (editado) Ou seja, quando postaram anteriormente que o Lesnar tinha dado esta declaração sobre a grana, muitos não sabiam se tratar de uma resposta ao Mir, e caíram de pau em cima do Brockzilla... como se os outros lutadores também não fizessem questão do erário. Como o Mir conseguiu pagar os seus carros e casa? Com amor é que não foi. Parafraseando o Coringa em "O Cavaleiro das Trevas", se você é bom em algo, pra quê fazer de graça aquilo que podem te pagar pra fazer? O próprio Lesnar diz que não valoriza o dinheiro em detrimento ao amor pelo esporte, uma vez que o próprio tem histórico de atleta competidor. Então, que mal existe em poder reb]ceber bem pra fazer aquilo em que leva jeito. Quem trabalha de graça é relógio. Aliás, nem relógio, pois o mesmo "cobra" a pilha dele. Pintar isso como se fosse algo errado, indecoroso, aí sim, me soa meio hipocrisia. Editado July 2, 2009 por O Predestinado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaCeT 0 Postado July 2, 2009 Ou seja, quando postaram anteriormente que o Lesnar tinha dado esta declaração sobre a grana, muitos não sabiam se tratar de uma resposta ao Mir, e caíram de pau em cima do Brockzilla... como se os outros lutadores também não fizessem questão do erário. Como o Mir conseguiu pagar os seus carros e casa? Com amor é que não foi.Parafraseando o Coringa em "O Cavaleiro das Trevas", se você é bom em algo, pra quê fazer de graça aquilo que podem te pagar pra fazer? O próprio Lesnar diz que não valoriza o dinheiro em detrimento ao amor pelo esporte, uma vez que o próprio tem histórico de atleta competidor. Então, que mal existe em poder reb]ceber bem pra fazer aquilo em que leva jeito. Quem trabalha de graça é relógio. Aliás, nem relógio, pois o mesmo "cobra" a pilha dele. Pintar isso como se fosse algo errado, indecoroso, aí sim, me soa meio hipocrisia. X____________________ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cave Canem 0 Postado July 2, 2009 A traducao faz perder muito o sentido do q nego fala... Samurai dá um desconto... se ñ fosse a alma caridosa do Luiz traduzir o texto ia ficar complicado... é melhor do que colocar o texto td em inglês pra dizer que postou uma notícia. No mais quanto a luta essa vai sair faísca, vai dá o Lesnar by Atropelation... risos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VIGO 0 Postado July 3, 2009 (editado) não consigo gostar desse cara.. Não consigo gostar de nenhum dos dois. Por causa disso, essa é a categoria mais nojenta do UFC, EM TODOS OS SENTIDOS! Agente ainda tendo q aturar dois lutadores de merda, se achando os melhores do mundo! Pelo amor de Deus Fedor, vem pro UFC logo!!! Editado July 3, 2009 por VIGO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus514 0 Postado July 3, 2009 Não consigo gostar de nenhum dos dois. Por causa disso, essa é a categoria mais nojenta do UFC, EM TODOS OS SENTIDOS!Agente ainda tendo q aturar dois lutadores de merda, se achando os melhores do mundo! Pelo amor de Deus Fedor, vem pro UFC logo!!! Pode gostar do Fedor o quanto quiser, mas não sei sob qual critério é possível chamar Mir e Lesnar de "lutadores de merda", levando em conta o histórico de ambos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori Postado July 3, 2009 Ou seja, Brock Lesnar :lol: [2] hehehhee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Axe_Spartan 0 Postado July 3, 2009 Não consigo gostar de nenhum dos dois. Por causa disso, essa é a categoria mais nojenta do UFC, EM TODOS OS SENTIDOS!Agente ainda tendo q aturar dois lutadores de merda, se achando os melhores do mundo! Pelo amor de Deus Fedor, vem pro UFC logo!!! Lutadores de merda?? ah pelamor, pensa antes de postar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lennon 0 Postado July 3, 2009 Lesnar vai atropelar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites