FlavioRJ 0 Postado January 13, 2009 Por Guilherme Cruz Na primeira sexta-feira de fevereiro (6), à meia-noite e meia, o canal a cabo BandSports transmitirá a primeira edição do Fight Zone, programa semanal de lutas produzido em parceria entre o canal e a Sport Promotion. O programa semanal, com uma hora e meia de duração, será comandado por Sérgio Batarelli e exibirá eventos nacionais e internacionais. No primeiro programa, os fás de lutas poderão assistir o Fair Fight, evento de Muay Thai que agitou São Paulo. O programa promete, para 2009, exibir eventos ao vivo. FONTE: TATAME Infelizmente na SKY não esta passando mais a BandSports... :wub: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gardenal_JJ 0 Postado January 13, 2009 SHow d bola, ja eh 1 começo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zehmetal (CB) 0 Postado January 13, 2009 eu vou ver :wub: se pá gravo e coloco pra galera que não pode ver ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Antunes 0 Postado January 13, 2009 Lá vamos nóis de novo com as historinhas do Batarelli..... Tomara que o programa faça sucesso... mas não dá pra confiar mais nos projetos do Batarelli...... infelizmente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rikochet 0 Postado January 13, 2009 eu vou assitir!!! vou anotar pra não esquecer! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor Postado January 13, 2009 queria mesmo era ver MMA. mas de começo esta valendo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Krinhaqmoralogoali 0 Postado January 13, 2009 batarelli? iixi.. num vai te nada.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chavedefogo 0 Postado January 13, 2009 (editado) Calma, não vamo descreditar tanto o cara ... Pq se ele conseguir colocar o UFC pra rolar, mesmo q for antigo, pessoal vai ter q botar a viola no saco ... Editado January 13, 2009 por chavedefogo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fzerostrike 0 Postado January 13, 2009 zehmetal (CB) disse: eu vou ver se pá gravo e coloco pra galera que não pode ver ^^ Valeu!! Batarelli apesar dos furos foi um puta campeão e organizador do IVC, acredito que de certo o programa. Tomare que seja no esquema do InsideMMA ou MMA Live. Dahora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O Predestinado 0 Postado January 13, 2009 FlavioRJ disse: Infelizmente na SKY não esta passando mais a BandSports... <_< Sério??? Então devem ter tirado da grade esta semana, pois tenho a impressão de ter visto sim, o canal, na grade, recentemente. Canal 30, ou vinte e pouco, não sei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESC 0 Postado January 13, 2009 O Predestinado disse: Sério???Então devem ter tirado da grade esta semana, pois tenho a impressão de ter visto sim, o canal, na grade, recentemente. Canal 30, ou vinte e pouco, não sei. Aqui em niterói pelo menos tem, mais é canal "a la carte" acho que 28. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr Torres 0 Postado January 13, 2009 Batarelli???? Prefiro esperar pra ver se vai acontecer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CHR88_PNG_PR 0 Postado January 13, 2009 ESC disse: Aqui em niterói pelo menos tem, mais é canal "a la carte" acho que 28. Aqui no paraná é no canal 27 e no pacote que assinei não veio aberto, mas liguei na sky e pedi para abrir por apenas R$ 3,99 p/ mês. Vamo ve se o programa se firma... tomara que sim!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O Predestinado 0 Postado January 13, 2009 ESC disse: Aqui em niterói pelo menos tem, mais é canal "a la carte" acho que 28. CHR88_PNG_PR disse: Aqui no paraná é no canal 27 e no pacote que assinei não veio aberto, mas liguei na sky e pedi para abrir por apenas R$ 3,99 p/ mês.Vamo ve se o programa se firma... tomara que sim!! Ah, bom... tá explicado então Pra mim tem também. Pago, "compulsoriamente" 6 reais aproximadamente (digo isto, pois nunca pedi pra abrirem o canal), e recebo o sinal do Bandsports, Bandnews e Hallmark. Nem os assisto. Só olho a programação pra ver se vai ter alguma luta de boxe, pra, então reservá-la. Pensei que o canal propriamente dito tinha saído da grade da Sky em definitivo, como a MTV (normal), que, por exemplo, simplesmente não existe mais na Sky. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael. 0 Postado January 13, 2009 Boa notícia. Vou ver com certeza (se tiver mesmo haha) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites