Entre para seguir isso  
neurotico

Paulo filho fala no Sensei sportv

Recommended Posts

Paulao pegou carona na entrevista do Shogun no Sensei em que ele falou sobre sua propria participacao no UFC e desafiou seu desafeto, comentou que poderia nao ser uma luta boa por que o Shogun vinha de derrota como ele, mas ele nao tinha sido finalizado e disse que se estivesse no lugar do Ninja durante a confusao com o Coleman, teria "comprado o barulho" do irmao. O unico comentario do Shogun foi dizer que se o Dana casasse a luta ele aceitaria, pois nunca correu de adversario.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a parte do paulão foi lamentável...

minota falou que vai se cuidar e vai voltar com tudo

falou que aposta no mir pra vencer o "gp" e que pretende lutar com ele novamente

shogun falou que aceitaria uma luta com o wand, mas que consultaria o ex parceiro de equipe , wand falou que não aceitaria(mas agora eu acho que é capaz de mudar de ideia).

falou que treino nao se comenta , mas ele tá ganhando do wanderlei :D

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, Shogun dizia que não lutaria com Wand nem a pau, e vem com uma dessas?

E Paulão, hein, tinha mudado e agora alfinetando meio mundo?

Se bem que na época que ele fazia isso era imbatível... se for pra voltar a lutar como lutava, até dá pra tolerar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulão sempre demonstra que não gosta muito do Shogun, não sei porque isso, o cara é tranquilão!!!

Ele largou algo mais ou menos assim

"O Shogun foi finalizado, finalizado(Com um ar de desprezo), eu bem ou mal perdi na decisão"

Pelo amor de Deus, o Shogun foi finalizado, lutou mal, mas não tem nem comparação o desempenho de um com o do outro, o Chonnen acredito que sentiu até pena do Paulão, é uma pena ver caras como Wanderlei e Paulão, depois de apresentações ruins, com a mesma "banca" de sempre

Compartilhar este post

Link para o post
  Leo Pateira disse:
"O Shogun foi finalizado, finalizado(Com um ar de desprezo), eu bem ou mal perdi na decisão"

Pelo amor de Deus, o Shogun foi finalizado, lutou mal, mas não tem nem comparação o desempenho de um com o do outro, o Chonnen acredito que sentiu até pena do Paulão

Pois é, na hora da luta me pareceu que o Chonnen tinha percebio que o Paulão tava alterado e não tinha condições de lutar, tanto é que ele passou o 3º round dando socos que nem eu sentiria...

Isso foi reforçado mais ainda na entrevista que ele deu depois, dizendo que o Paulão precisava procurar ajuda médica.

Compartilhar este post

Link para o post

Parecia estar bem sim, falando da mesma maneira de sempre, com um bigode bizarro....normal

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Estêvão_MMA

Será que o vídeo já está disponível na internet?

Compartilhar este post

Link para o post

o Paulão quis mais é se aparecer já viu que o negócio não tá lá essas coisa pro lado dele então ele começa a vir com alfinetada pra todo lado e sobrou pro Shogun faze o que e o cara respondeu de maneira educada aceitando o desafio esperando uma acordo do paulão com o UFC que nem deve rolar pelo andar da carruagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não dou ibope pra esse cara. Fim de papo.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulao, tem que se preocupar com seu retorno e treinamentos, Essas declaracoes, so nos fazem pensar que ele vai decair ainda mais!!! Cresce Paulao!

Compartilhar este post

Link para o post
  Leo Pateira disse:
O Paulão sempre demonstra que não gosta muito do Shogun, não sei porque isso, o cara é tranquilão!!!

Ele largou algo mais ou menos assim

Pelo amor de Deus, o Shogun foi finalizado, lutou mal, mas não tem nem comparação o desempenho de um com o do outro, o Chonnen acredito que sentiu até pena do Paulão, é uma pena ver caras como Wanderlei e Paulão, depois de apresentações ruins, com a mesma "banca" de sempre

paulao ta com uma cara de doente

Compartilhar este post

Link para o post

Lamentavel o que o Paulão falou... se fosse o Ninja iria ter comprado a briga com o Coleman?? pra que falar isso?

Shogun vs Wanderlei é uma luta que eu JAMAIS quero assistir ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
  Estêvão_MMA disse:
Será que o vídeo já está disponível na internet?

²

Putz Paulao ta foda, além de ta queimadao fica falando besteira. Se rolar essa luta vou de Shogun. Comparar Sonnen com o Forrest tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso