neurotico 0 Postado January 11, 2009 Paulao pegou carona na entrevista do Shogun no Sensei em que ele falou sobre sua propria participacao no UFC e desafiou seu desafeto, comentou que poderia nao ser uma luta boa por que o Shogun vinha de derrota como ele, mas ele nao tinha sido finalizado e disse que se estivesse no lugar do Ninja durante a confusao com o Coleman, teria "comprado o barulho" do irmao. O unico comentario do Shogun foi dizer que se o Dana casasse a luta ele aceitaria, pois nunca correu de adversario. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmataque 0 Postado January 11, 2009 a parte do paulão foi lamentável... minota falou que vai se cuidar e vai voltar com tudo falou que aposta no mir pra vencer o "gp" e que pretende lutar com ele novamente shogun falou que aceitaria uma luta com o wand, mas que consultaria o ex parceiro de equipe , wand falou que não aceitaria(mas agora eu acho que é capaz de mudar de ideia). falou que treino nao se comenta , mas ele tá ganhando do wanderlei :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Aquino 0 Postado January 11, 2009 Porra, Shogun dizia que não lutaria com Wand nem a pau, e vem com uma dessas? E Paulão, hein, tinha mudado e agora alfinetando meio mundo? Se bem que na época que ele fazia isso era imbatível... se for pra voltar a lutar como lutava, até dá pra tolerar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Pateira 0 Postado January 11, 2009 O Paulão sempre demonstra que não gosta muito do Shogun, não sei porque isso, o cara é tranquilão!!! Ele largou algo mais ou menos assim "O Shogun foi finalizado, finalizado(Com um ar de desprezo), eu bem ou mal perdi na decisão" Pelo amor de Deus, o Shogun foi finalizado, lutou mal, mas não tem nem comparação o desempenho de um com o do outro, o Chonnen acredito que sentiu até pena do Paulão, é uma pena ver caras como Wanderlei e Paulão, depois de apresentações ruins, com a mesma "banca" de sempre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ytsejam 0 Postado January 11, 2009 Leo Pateira disse: "O Shogun foi finalizado, finalizado(Com um ar de desprezo), eu bem ou mal perdi na decisão"Pelo amor de Deus, o Shogun foi finalizado, lutou mal, mas não tem nem comparação o desempenho de um com o do outro, o Chonnen acredito que sentiu até pena do Paulão Pois é, na hora da luta me pareceu que o Chonnen tinha percebio que o Paulão tava alterado e não tinha condições de lutar, tanto é que ele passou o 3º round dando socos que nem eu sentiria... Isso foi reforçado mais ainda na entrevista que ele deu depois, dizendo que o Paulão precisava procurar ajuda médica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado January 11, 2009 :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Pateira 0 Postado January 11, 2009 Parecia estar bem sim, falando da mesma maneira de sempre, com um bigode bizarro....normal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matsyahu 0 Postado January 11, 2009 Paulão só volta a ser Paulão se voltar a lutar no Japão, rimou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA Postado January 11, 2009 Será que o vídeo já está disponível na internet? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CB forever 0 Postado January 11, 2009 o Paulão quis mais é se aparecer já viu que o negócio não tá lá essas coisa pro lado dele então ele começa a vir com alfinetada pra todo lado e sobrou pro Shogun faze o que e o cara respondeu de maneira educada aceitando o desafio esperando uma acordo do paulão com o UFC que nem deve rolar pelo andar da carruagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
XapaeE 0 Postado January 11, 2009 Eu não dou ibope pra esse cara. Fim de papo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cru cru 0 Postado January 11, 2009 Paulao, tem que se preocupar com seu retorno e treinamentos, Essas declaracoes, so nos fazem pensar que ele vai decair ainda mais!!! Cresce Paulao! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mfg 0 Postado January 11, 2009 Leo Pateira disse: O Paulão sempre demonstra que não gosta muito do Shogun, não sei porque isso, o cara é tranquilão!!!Ele largou algo mais ou menos assim "O Shogun foi finalizado, finalizado(Com um ar de desprezo), eu bem ou mal perdi na decisão" Pelo amor de Deus, o Shogun foi finalizado, lutou mal, mas não tem nem comparação o desempenho de um com o do outro, o Chonnen acredito que sentiu até pena do Paulão, é uma pena ver caras como Wanderlei e Paulão, depois de apresentações ruins, com a mesma "banca" de sempre paulao ta com uma cara de doente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mgoldteam 0 Postado January 11, 2009 Lamentavel o que o Paulão falou... se fosse o Ninja iria ter comprado a briga com o Coleman?? pra que falar isso? Shogun vs Wanderlei é uma luta que eu JAMAIS quero assistir ! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edmor 0 Postado January 11, 2009 Estêvão_MMA disse: Será que o vídeo já está disponível na internet? ² Putz Paulao ta foda, além de ta queimadao fica falando besteira. Se rolar essa luta vou de Shogun. Comparar Sonnen com o Forrest tbm... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites