Entre para seguir isso  
harrys

Vi o Terere

Recommended Posts

Todo mundo sabe o q houve com ele no aviao e tals ha uns 3 anos atras.....

Ouvia q ele tava com problemas psicologicos e por isso estava sumido ( ate mesmo de competiçoes de jj esportivo)

Beleza, ate ai, ele poderia estar fazendo outra coisa da vida dele, normal.... No entanto, hj, andando em Ipanema, notei q vinha na na minha direçaõ um cara com semblante conhecido, era o famoso Terere. Porem muito magro, sujo, sozinho, fumando e com um olhar muito doido, quase caindo e meio q cantando sozinho!!!!! Caralho qnd vi quem era fiquei chocado mesmo, achei triste.

Alguem tem contato direto ou conhece alguem proximo pra explicar o q aconteceu com ele depois da prisao? Como um cara q era bem conhecido no seu esporte e jovem ficou assim? Cade seus amigos ou familia?

Sei la, fiquei meio chocado e queira saber o q houve com o cara, espero q se reencontre....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda essas paradas , para voces verem como nao existe " equação certa" para ser feliz na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A realidade e que o Terere entrou num beco sem saida. Tem muita gente que, por gostar e torcer pelo cara, ainda fala que ele esta se recuperando e que acredita que ele possa voltar a treinar, dar aulas, enfim, viver uma vida saudavel. Mas a real e que isso e praticamente impossivel. Esse Terere que voce viu na rua e o unico Terere que existe hoje em dia. E triste, mas e fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
E o que sucedeu-se com o cara? :lol:

Essa é a pergunta que eu sempre quis que fosse respondida!!!! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e eu tb to curioso, não entendo como um atleta profissional pode chegar nesse ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito triste! Um dos lutadores mais talentosos que já vi lutar, é muito triste saber que está nessa situação!

Existe alguém que possa dizer o que realmente aconteceu com o terere??? O pq disso? O que aconteceu com ele lá na cadeia dos eua? o cara pirou mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste, mas nao acho q ele tenha ficado assim apos a cadeio nos USA, acredito q ele ja era "assim" antes e q no aviao ele estava bem doidao...

Mas pelo o q td indica ele chegou no fim...acredito sinceramente q nunca mais veremos Terere no JJ, o q eh uma lastima, pois ele era foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que não...um cara da minha academia encontrou ele uns dois meses atrás na rua...Terere falou pro cara "Po tu é do jiujitsu...me ajeita uma grana ae..."foda viu...

Edit: O encontro foi aqui no Rio mesmo...agora não sei se foi em Copa ou Ipanema...

Foi mais ou menos isso q eu pensei, q o cara ia me pedir uma grana.... Bizarro acontecer isso!

Ele hj poderia estar vivendo com dignidade, nao rico logico, mais dando aulas aqui na zona sul, alguns patriocinios etc ele poderia viver pelo menos com dignidade. Ate hj em dia! qq professor da antiga alliance deixaria o cara dar aulas, dai para ter seus propios alunos seria um pulo....

Na proxima ver q ver o cara vou parar ele e puxar um papo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que já tem quase um ano que Terere voltou pro Rio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm queria saber o q aconteçeu

eu lembro q faz tempo comentaram na academia q eu treinava q ele tava doidao e tal...q tinham visto ele na praia no litoral paulista e os caras ficaram dando risada

na epoca nem sabia quem ele era mas...isso foi em 2004

entao hj ele deve ta pior...q merda neh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, dei uma pesquisada e encontrei uma nota a respeito do Terere num Forum de ajuda a dependentes quimicos:

Data: 03/08/2007 11:57

De: iraci

IP: 200.162.231.145

Assunto: Terere esta nas drogas

estou com um atleta dependente de drogas

seu nome terere (fernando augsuto) campeao

de jiu jitsu precisamos interna-lo como

podem me ajudar?

Segue o link: http://inforum.insite.com.br/12776/msgs/1057/

Se isso eh veridico nao sei, mas nao me parece forjado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Angel.Of.Death
O Terere não tava morando em Natal...?

pelo que sei saiu fugido daqui...

ele chegou a lutar por aqui, ganhou e talz, mas tava noiado demais, até no meio dos campeonatos arranjava confusão... até mesmo com os companheiros de treino, desafiou geral, etc.

Parece que depois de natal ele passou um tempo de flanelinha numa cidade aqui perto, tb arranjou confusão com quem nao devia e mais uma vez saiu vazado...

esse cara precisa mesmo de um tratamento severo, mas ngm ajuda o cara e ele vai se afundando mais e mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso