Entre para seguir isso  
NOCAUTE!

FILME DO MARK KERR. QUEM VIU?

Recommended Posts

Turma, esse fim de semana consegui achar e assistir o filme "coração de lutador" (smashing machine, original). Gostaria de falar minhas considerações, e claro com spoiler abaixo.

O ponto positivo do filme, foi como conseguiram ambientar tudo de forma fiel. O maksud plaza, era igualzinho. As roupas das lutas era iguais. E muito bom ver shorts do HotBlood, Hunter e bad boy. Da uma nostalgia grande.

O dwayne, conseguiu imitar certinho, ate os o jeito de caminhar no ringue do mark kerr, os cacuetes e tudo mais. Tem agora que ate acha que é take da luta de verdade.

Eu achei que o filme, ia ser mais expandido. Focou no periodo pride, entre primeira derrota pro Vov, e ele sendo eliminado pelo Fujita. Achei que ia até a fase do auto nocaute, com alguma coisa pós isso.

No filme, da a entender que mesmo pós reabilitação, ele nao largou os vicios. Mas nao deixa isso explicito. Acho que suavizaram um pouco a mulher dele. Que era lesiva, mas não igual eu imaginava.

O Ryan Bader, que fez o Coleman, tem talento para ser ator. E acho que ele deve seguir. Muito boa as atuações dele. E é impressionante, como o Coleman, saiu grande do filme, Como lutador, treinador e como pessoa.

Então, o filme não explica justamente as coisas que eu nao sabia, Por exemplo, a fase pós FUJITA, que ele virou saco de pancadas. E só cita num frase o ADCC que ele ganhou. E justamente isso que eu queria ver. So no final, que o narrador fala que ele voltou com a esposa e se separou 6 anos depois, e nesse meio tempo tiveram um filme.

Então, veredicto: O filme é bom, bem feito, e realmente o Dwyne se esforçou. Mas acho que pegou um marco temporal curto demais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assiti, pra ser bem sincero eu não gostei muito não! Não mencionam nenhum momento os brasileiros parece que só existia lutadores americanos e japoneses naquele período, mas enfim só uma opnião mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutes ago, PREDADOR DO NORTE said:

Eu assiti, pra ser bem sincero eu não gostei muito não! Não mencionam nenhum momento os brasileiros parece que só existia lutadores americanos e japoneses naquele período, mas enfim só uma opnião mesmo.

q paia

não tem as lutas dele no brasil? 

parece q é spo u=mais um filme de drama

to fora

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso