NOCAUTE! 0 Posted February 23 Turma, esse fim de semana consegui achar e assistir o filme "coração de lutador" (smashing machine, original). Gostaria de falar minhas considerações, e claro com spoiler abaixo. O ponto positivo do filme, foi como conseguiram ambientar tudo de forma fiel. O maksud plaza, era igualzinho. As roupas das lutas era iguais. E muito bom ver shorts do HotBlood, Hunter e bad boy. Da uma nostalgia grande. O dwayne, conseguiu imitar certinho, ate os o jeito de caminhar no ringue do mark kerr, os cacuetes e tudo mais. Tem agora que ate acha que é take da luta de verdade. Eu achei que o filme, ia ser mais expandido. Focou no periodo pride, entre primeira derrota pro Vov, e ele sendo eliminado pelo Fujita. Achei que ia até a fase do auto nocaute, com alguma coisa pós isso. No filme, da a entender que mesmo pós reabilitação, ele nao largou os vicios. Mas nao deixa isso explicito. Acho que suavizaram um pouco a mulher dele. Que era lesiva, mas não igual eu imaginava. O Ryan Bader, que fez o Coleman, tem talento para ser ator. E acho que ele deve seguir. Muito boa as atuações dele. E é impressionante, como o Coleman, saiu grande do filme, Como lutador, treinador e como pessoa. Então, o filme não explica justamente as coisas que eu nao sabia, Por exemplo, a fase pós FUJITA, que ele virou saco de pancadas. E só cita num frase o ADCC que ele ganhou. E justamente isso que eu queria ver. So no final, que o narrador fala que ele voltou com a esposa e se separou 6 anos depois, e nesse meio tempo tiveram um filme. Então, veredicto: O filme é bom, bem feito, e realmente o Dwyne se esforçou. Mas acho que pegou um marco temporal curto demais. Share this post Link to post Share on other sites
PREDADOR DO NORTE 0 Posted February 23 Eu assiti, pra ser bem sincero eu não gostei muito não! Não mencionam nenhum momento os brasileiros parece que só existia lutadores americanos e japoneses naquele período, mas enfim só uma opnião mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted February 23 27 minutes ago, PREDADOR DO NORTE said: Eu assiti, pra ser bem sincero eu não gostei muito não! Não mencionam nenhum momento os brasileiros parece que só existia lutadores americanos e japoneses naquele período, mas enfim só uma opnião mesmo. q paia não tem as lutas dele no brasil? parece q é spo u=mais um filme de drama to fora Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted February 23 1 minuto atrás, ravi disse: q paia não tem as lutas dele no brasil? parece q é spo u=mais um filme de drama to fora mostra ele ja no wvc, no maksuda. Mas e um filme que vale a pena ver sim. Share this post Link to post Share on other sites
christian197301 0 Posted February 23 Eu Estava no Maksoud Esse dia faltou focar melhor nos oponentes longa luta com o bravo Fábio Gurgel, Dente do Hulk Voando... só Varelans apanhando rápido.....no mais achei algumas coisas legais outras nem tanto sei lá sou meio exigente...(vivi o periodo) mas passa a idéia q como foi , não tinha idéia que ele era tão maluco tomando injeções ou brigas com esposa, The Rock fez esforço tremendo quase convenceu , mas filme de lutador em geral é assim nota 6,5 ... Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 23 Vou assistir essa semana e venho comentar aqui Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 23 Achei fraco o filme .. pra quem acompanhou a carreira do Mark Kerr até que é interessante mas não é nenhum grande filme... Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted February 23 O filme entrega o que propôs. Não é um filme sobre MMA, é um recorte de uma época específica da vida do Kerr. Recomendo. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted February 24 Vi no cinema, como não conhecia nada gostei. Não sabia q tinha outras coisas além dessas, como esse autonoucaute, etc... Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted February 24 Eu gostei do filme. Nota 6. Nada demais. O The Rock ficou igual ao Kerr. Achei a escolha dos lutadores ruim e, não acho que o Kerr tenha marcado tanto assim o MMA para ter um filme. É algo semelhante fazer um filme sobre o Eddie Alvarez por exemplo. O próprio Coleman foi muito mais importante na história do MMA que o Kerr. Share this post Link to post Share on other sites
PREDADOR DO NORTE 0 Posted February 27 Em 2/23/2026 at 9:07 PM, The Joker disse: Eu gostei do filme. Nota 6. Nada demais. O The Rock ficou igual ao Kerr. Achei a escolha dos lutadores ruim e, não acho que o Kerr tenha marcado tanto assim o MMA para ter um filme. É algo semelhante fazer um filme sobre o Eddie Alvarez por exemplo. O próprio Coleman foi muito mais importante na história do MMA que o Kerr. Concordo que o Coleman foi muito mais importante, mas creio que o filme foi justamente na história do Kerr por causa desse vício que ele tinha etc... aliás eu acho né. No fim diz que hoje os lutadores ganham milhões de dólares graças a ele..... até parece que foi só por causa dele. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted February 27 5 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse: Concordo que o Coleman foi muito mais importante, mas creio que o filme foi justamente na história do Kerr por causa desse vício que ele tinha etc... aliás eu acho né. No fim diz que hoje os lutadores ganham milhões de dólares graças a ele..... até parece que foi só por causa dele. Os lutadores ganham milhões por causa do Kerr ?? O que ele fez para que isso acontecesse ? Pergunto como leigo mesmo, nunca ouvi falar nada sobre isso. No começo do filme, falam, Os eventos relatados ocorreram entre 1997 e 2000....Uma fatia de tempo muito pequena. Se for a questão de vicio e problemas extra carreira que geraram o filme...Teremos umas 10 temporadas de "Bones : The Goat" hauhauuauhaua De repente, alguém grande dentro da produtora era fã do Kerr e decidiu fazer o filme em homenagem, sei lá... Coleman caiu no vicio também, teve que vender os cinturões....BJ Penn também está mal....Tem uma galera ai que cumpre mais os requisitos do que o Kerr. Sei que é o que vocë acha, e acho que o que falou faz sentido, só estou discutindo sobre sua hipótese aqui rsrs. Share this post Link to post Share on other sites