Entre para seguir isso  
pipo

Petr Yan passa por uma cirurgia de nove horas nas costas e seu retorno vai demorar

Recommended Posts

 

 

Apresentações do lutador do UFC de Petr Yan

O campeão peso-galo do UFC, Petr Yan, pode ficar à margem por meses depois de passar por uma grande cirurgia nos últimos dias.

Petr Yan conseguiu uma das maiores perturbações do UFC de 2025 quando destronou Merab Dvalishvili no UFC 323. Em um revenque anos em andamento, Yan derrotou Dvalishvili por decisão unânime de recuperar o campeonato peso galo do UFC e quebrar a longa sequência de vitórias de Dvalishvili.

 
X
 
Após a vitória de Yan, uma potencial revanche com Sean O'Malley foi colocada na mistura para a primeira defesa do título do recém-coroado campeão peso galo. Uma trilogia com Dvalishvili também está na mesa, já que o ex-detentador do título recentemente aludiu que planeja aguentar outra chance em Yan.

Se Dvalishvili e O'Malley aguentarem as chances do título, eles podem ter que esperar um longo período depois que Yan sofreu uma lesão significativa para começar em 2026.

Petr Yan atinge um grande obstáculo para o retorno do UFC à medida que as negociações do tiro ao título se intensificam

Yan compartilhou no Instagram na quarta-feira que passou por uma operação de nove horas na parte inferior das costas para corrigir um problema não revelado. No momento em que escrevo, a cirurgia de Yan foi um sucesso, embora ainda não esteja claro quando o campeão do UFC será medicamente liberado para retornar.

Yan aludiu a 'alguns meses' à margem para se recuperar de sua cirurgia antes de reservar seu retorno ao Octógono. Mas o novo campeão continua otimista de que ele pode montar sua próxima luta até o meio do verão.

Yan é o mais recente campeão do UFC a sofrer um revés significativo longe do Octógono. A campeã dos pesos galo femininos do UFC, Kayla Harrison, se retirou de sua luta agendada no UFC 324 no fim de semana passado devido a uma lesão no pescoço, e um cronograma para seu retorno permanece incerto.

A operação de Yan permite que Dvalishvili, O'Malley e outros façam seus casos para a próxima foto do título. Devemos aprender mais sobre os próximos movimentos do UFC com a divisão dos pesos galos nas próximas semanas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz. Deve ser a mesma coisa que tenho, artrose com desgate e profusos discal na L5 e sacral(em cima da bacia).

Se ele lutou com dor; tiro o chapéu. Pq é inabilitante essa condição 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso