Entre para seguir isso  
pipo

Rose Namajunas passou por uma cirurgia ocular devido a uma dedada na derrota do UFC 324

Recommended Posts

Rose Namajunas foi sob a faca após sua derrota mais recente.

Namajunas, ex-campeã feminina do peso palha do UFC, fez uma cirurgia ocular após sua derrota para Natalia Silva no último sábado no cartão principal do UFC 324, que aconteceu na T-Mobile Arena em Las Vegas. "Thug" Rose foi especificamente para a cirurgia para obter um tubo canalicular, que é um tubo pequeno e flexível colocado no sistema de drenagem lacrimal da pálpebra para tratar lesões. Ela afirma que a lesão veio de cutucadas nos olhos de Silva.

"Tudo bem, pessoal. Estou indo para a cirurgia, cirurgia ocular do tubo canalicular", revelou Namajunas no Instagram. "Sim, eu fui cutucado no olho algumas vezes, então sim. Meu tubo está rasgado, então ele vai ser consertado agora, e eu posso ter um tubo de silicone no olho por três meses, então orem por mim, pessoal. Estou feliz por conseguirmos consertá-lo."

Não houve paradas oficiais a qualquer momento durante a luta pelo árbitro que supervisionava a luta para reconhecer quaisquer cutucadas nos olhos. No entanto, há vários momentos vistos em que Silva empurrou o rosto de Nanajunas em uma disputa com a mão aberta.

Nanajunas perdeu uma decisão unânime de 29-28 para Silva. Muitos online protestaram contra a pontuação da luta feminina de peso mosca do UFC. A derrota colocou Namajunas em um recorde de 3-3 desde que subiram para 125 libras em 2024. Também quebrou uma sequência de duas vitórias de lutas que a colocou na disputa pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso