pipo 0 Postado 2 horas Rose Namajunas foi sob a faca após sua derrota mais recente. Namajunas, ex-campeã feminina do peso palha do UFC, fez uma cirurgia ocular após sua derrota para Natalia Silva no último sábado no cartão principal do UFC 324, que aconteceu na T-Mobile Arena em Las Vegas. "Thug" Rose foi especificamente para a cirurgia para obter um tubo canalicular, que é um tubo pequeno e flexível colocado no sistema de drenagem lacrimal da pálpebra para tratar lesões. Ela afirma que a lesão veio de cutucadas nos olhos de Silva. "Tudo bem, pessoal. Estou indo para a cirurgia, cirurgia ocular do tubo canalicular", revelou Namajunas no Instagram. "Sim, eu fui cutucado no olho algumas vezes, então sim. Meu tubo está rasgado, então ele vai ser consertado agora, e eu posso ter um tubo de silicone no olho por três meses, então orem por mim, pessoal. Estou feliz por conseguirmos consertá-lo." Não houve paradas oficiais a qualquer momento durante a luta pelo árbitro que supervisionava a luta para reconhecer quaisquer cutucadas nos olhos. No entanto, há vários momentos vistos em que Silva empurrou o rosto de Nanajunas em uma disputa com a mão aberta. Nanajunas perdeu uma decisão unânime de 29-28 para Silva. Muitos online protestaram contra a pontuação da luta feminina de peso mosca do UFC. A derrota colocou Namajunas em um recorde de 3-3 desde que subiram para 125 libras em 2024. Também quebrou uma sequência de duas vitórias de lutas que a colocou na disputa pelo título. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites