pipo 0 Postado 1 hora Jon Anik tem algumas ideias que, segundo ele, tornariam o UFC mais ágil e agradável. Anik é o principal comentarista de lutas do UFC e, ainda este ano, deixará a ESPN para se juntar à Paramount. Ele é extremamente apaixonado pelo trabalho, mas, como fã, admite que mudaria algumas coisas na organização. Uma das principais medidas seria reduzir a duração dos eventos, diminuindo o número de lutas por card. “Acho que nosso maior desafio é que nossos eventos são muito longos”, disse Anik durante uma recente participação em um podcast (via Spinnin Backfist ). “Deveríamos ter 10 ou 11 lutas em vez de 15. Mesmo que quisessem que [nossas transmissões] durassem cinco ou seis horas, eu não me importaria.” “Pedimos muito aos nossos fãs”, acrescentou. “Oito horas vezes 41 sábados.” Jon Anik sugere reduzir o número de lutadores no UFC. Dito isso, Anik entende que não é tão simples. O UFC tem obrigações com muitas emissoras e um enorme número de lutadores para manter ocupados. Para lidar com isso, o comentarista sugere reduzir significativamente o número de lutadores do UFC, cortando mais de 100 nomes. “Temos muitos mestres a servir”, disse ele. “Parceiros de televisão em diferentes países. Muitas coisas diferentes. Um plantel com mais de 600 [lutadores]. Estamos a contratar 50 lutadores para o Contender Series todos os anos, o que acho que está longe do ideal.” "Eu tiraria 150 lutadores do plantel. Faria 10 lutas por evento e tornaria tudo muito mais palatável e fácil de digerir." O que você acha dessa opinião do Jon Anik? O UFC precisa de eventos mais curtos e um plantel menor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado 1 hora Dana falou sobre isso tb essa semana vem facão por ai? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado 44 minutos Mas e aí,tira essa galera toda,reduz o número de lutas... Público fica menos tempo ligado no evento,menos exposição,menos propaganda... Tirando tantos lutadores talvez fique até mais difícil ter tantos eventos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Trihou 0 Postado 18 minutos Além de alimentar a concorrência Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites