pipo 0 Postado October 1 Legendas ocultas Tela chePaul Hughes acredita que sua experiência o terá mais do que pronto para vingar sua derrota para Usman Nurmagomedov. Hughes (14-2) remata Nurmagomedov (19-0) pelo título leve na PFL Champions Series de sexta-feira: evento principal de Dubai da Coca-Cola Arena. Hughes estava do lado errado de uma decisão em sua primeira luta contra Nurmagomedov, mas foi inflexível de que fez o suficiente para vencer. O ex-campeão do Cage Warriors foi perguntado de onde vem sua confiança. "Inicialmente, minha confiança veio do trabalho e até hoje vem do trabalho", disse Hughes a repórteres durante o dia da mídia da PFL Dubai. "Mas à medida que progredi ao longo da minha carreira, minha confiança agora vem da prova também porque já estive lá muitas vezes. Esta é a minha quarta luta pelo título mundial. Eu tenho muitas provas de que sou o homem que digo que sou." Quanto à sua segunda oportunidade no título de peso leve da PFL, Hughes mencionou anteriormente que a cabeça acidental, que o abriu em sua primeira luta, deu a Nurmagomedov a chance de fazer uma pausa enquanto as marés estavam mudando. Depois de fazer as cinco rodadas completas com Nurmagomedov, Hughes não deixou pedra sobre pedra em sua preparação. "Eu nunca estive tão confiante", disse Hughes. "Eu tive um campo de treinamento de 10 meses e uma revanche, então fiz cinco rodadas. Eu tenho muitas leituras. Eu já tive uma revanche antes na minha carreira por um título mundial. Na segunda luta, eu venci o cara por 50-43 em alguns scorecards. Então eu nunca estive tão confiante." Nurmagomedov foi capaz de derrubar Hughes várias vezes para assumir o controle da primeira luta aos olhos dos juízes. Hughes sabe que não será uma tarefa fácil entregar a ele sua primeira derrota na carreira, mas ele está pronto para o desafio. "Ele não tem buracos, essa é a questão", disse Hughes sobre Nurmagomedov. "Estamos competindo no mais alto nível aqui. Eu o varia como um dos cinco melhores lutadores do mundo, então não há buracos. É minha vez de implementar meu plano de jogo melhor do que o dele na sexta-feira." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado October 1 Esse maluco devia ir pro UFC luta pra caralho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado October 1 Assistam https://www.instagram.com/reel/DPRlBtoj7sR/?igsh=MWV4eG5nNGp5ZzZrZw== Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado October 1 Ele Paul Hughes eu nem sabia quem era até disputar o cinturão e lutou demais!! Ele sabe que está lutando com outro monstro,vai ter de lutar no limite pra fazer frente mais uma vez! Os dois estão em alto nível... Eu pensava que o Usman iria reinar no Bellator mas o Hughes bate de frente,pode arrancar esse cinturão dessa vez... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado October 1 Para mim, o Hughes ganhou a primeira luta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado October 2 7 horas atrás, afterforever disse: Ele Paul Hughes eu nem sabia quem era até disputar o cinturão e lutou demais!! Ele sabe que está lutando com outro monstro,vai ter de lutar no limite pra fazer frente mais uma vez! Os dois estão em alto nível... Eu pensava que o Usman iria reinar no Bellator mas o Hughes bate de frente,pode arrancar esse cinturão dessa vez... 7 horas atrás, smd disse: Para mim, o Hughes ganhou a primeira luta Tb achei que ele venceu comecei a ver as lutas dele quando ele venceu bem o AJ Mckee, que é outro top. deram o Bruno Miranda pra ele depois da derrota pro Usman e o maluco nocauteou o brasileiro em 40 segundos. Acho difícil essa galera ir pro UFC. Devem ter bons contratos na PFL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites