Entre para seguir isso  
pipo

Anatoly Malykhin abraça o legado russo: “O Japão precisa de um segundo Fedor Emelianenko”

Recommended Posts

Anatoly Malykhin

Anatoly Malykhin encara sua revanche no Japão como uma oportunidade de homenagear o domínio de seu ídolo de infância. O astro russo acredita que conquistar o ouro no peso pesado no Japão completará sua transformação na próxima lenda do peso pesado do país.

Malykhin enfrenta "Reug Reug" Oumar Kane pelo Campeonato Mundial de MMA Peso Pesado do ONE no ONE 173: Superbon vs. Noiri, no domingo, 16 de novembro, na Ariake Arena, em Tóquio. O lutador de 37 anos busca reconquistar o título que perdeu por decisão dividida em sua primeira derrota na carreira, em novembro passado.O reinado de Fedor Emelianenko no Pride Fighting Championships inspirou o jovem Malykhin durante seus anos de formação em Kemerovo. Assistir ao lendário peso-pesado dominar o público japonês de 2003 a 2006 despertou o sonho de seguir o mesmo caminho. O computador quebrado que transmitia essas lutas se tornou o catalisador para suas aspirações ao título.

Malykhin reconhece o peso de competir na mesma cidade onde Fedor estabeleceu seu status lendário. Tóquio representa mais do que apenas mais um local para o ex-campeão mundial de ONE MMA em três divisões. A importância histórica de se apresentar onde inúmeras lendas das artes marciais nasceram impulsiona sua preparação e motivação.

Ambos os lutadores compartilham atributos semelhantes que tornaram Fedor imparável em seu auge. Poder de nocaute explosivo, habilidades de luta corpo a corpo de elite e força mental sob pressão definem seus estilos de luta. Malykhin acredita que essas qualidades o posicionam para recriar as finalizações espetaculares que fizeram de Emelianenko um ícone global.

"Eu assistia às lutas do Fedor no meu computador quebrado, e foi aquela luta que aconteceu no Pride. Naquela época, eu nem imaginava que alguém nos compararia", disse ele.

"Este será o melhor show que farei. Vou para frente e nocautearei meu oponente. O Japão precisa de um segundo Fedor Emelianenko."

Anatoly Malykhin promete desempenho vintage contra “Reug Reug”

Anatoly Malykhin planeja transportar os fãs japoneses de luta de volta à era de ouro das artes marciais mistas com sua abordagem de luta. O lutador russo entende que o domínio de Fedor Emelianenko não se resumia apenas a vencer, mas também a apresentar performances memoráveis que criavam impacto duradouro.

Tóquio tem um significado especial para Malykhin que vai além das implicações do campeonato. Seu apreço pela história e cultura das artes marciais da cidade o motiva a honrar essas tradições por meio de combates espetaculares. A escolha do local acrescenta peso emocional à sua história de redenção.

O ritmo de finalização de Malykhin ao longo de sua carreira no ONE Championship reflete a eficácia devastadora de Emelianenko. Cada vitória veio em um vídeo de destaques, demonstrando o conjunto completo de habilidades que separa os pesos pesados de elite dos competidores comuns que buscam a glória no campeonato.

“Quando visitei Tóquio, no Japão, pela primeira vez, a primeira coisa que notei foi um lugar com grande história e pessoas que valorizam muito as artes marciais”, disse ele.

"Não quero ser derrotado. Vocês verão o mesmo Anatoly que nocauteia seus oponentes, que todos vocês adoram. A versão que sempre vai para frente, busca o nocaute, busca um bônus e se entrega completamente na luta."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conhecia esse cara, mas fedor deve chorar no banho lendo isso kk

34 anos e não venceu ninguém relevante 

Ganhou de um lutador do ufc 2 categorias abaixo 

fedor foi o maior peso pesado da história sem nenhuma dúvida

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, afterforever disse:

Quantos anos ficou invicto?  Sem mais perguntas....

8 anos, igual o Fedor kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Hags disse:

sim,por 14 lutas... Fedor bem mais,acho difícil comparar,o cara não é ruim mas longe dos feitos do Fedor... Eu tenho muitas críticas mas ele realmente foi dominante!! Tipo o Rico Verhoeven,não aquele grande nocauteador e tal mas olha quanto tempo que ele é campeão do Glory,lendário,feito praticamente incomparável.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, afterforever disse:

sim,por 14 lutas... Fedor bem mais,acho difícil comparar,o cara não é ruim mas longe dos feitos do Fedor... Eu tenho muitas críticas mas ele realmente foi dominante!! Tipo o Rico Verhoeven,não aquele grande nocauteador e tal mas olha quanto tempo que ele é campeão do Glory,lendário,feito praticamente incomparável.

Sim, não tem a menor comparação... só me apeguei a esse questão dos "anos invictos" porque realmente pode não dizer muito 👊

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Hags disse:

Fedor ficou 10 anos invicto e lutando contra os melhores 

vai ver o cartel desse aí, não tem um que seja sequer rankeado

fedor é conversa pra gsp, anderson, jon jones, demetrious johnson e cia 

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Hags disse:

Sim, não tem a menor comparação... só me apeguei a esse questão dos "anos invictos" porque realmente pode não dizer muito 👊

Sim,tem razão... Igor mesmo teve muitas vitórias seguidas mas dependendo da época pegava uns caras nem ruins... Ainda assim acho que é o lutador que mais ganhou torneios 

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Goosebumps disse:

Fedor ficou 10 anos invicto e lutando contra os melhores 

vai ver o cartel desse aí, não tem um que seja sequer rankeado

fedor é conversa pra gsp, anderson, jon jones, demetrious johnson e cia 

13 horas atrás, afterforever disse:

Sim,tem razão... Igor mesmo teve muitas vitórias seguidas mas dependendo da época pegava uns caras nem ruins... Ainda assim acho que é o lutador que mais ganhou torneios 

E sempre vai existir a áurea do Pride

Aquilo era fantástico.. nunca vamos ver nada igual no quesito show, público 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, pipo disse:

E sempre vai existir a áurea do Pride

Aquilo era fantástico.. nunca vamos ver nada igual no quesito show, público 

Tinha até idade , para ver , mas não  vive o Pride.

Lembro que quando comecei acompanhar  o UFC estava no auge e o pride tinha acabado. 

Quem viveu diz que era outra coisa.

Lembro que o jogo mudou , grade favorece o wrestling. 

O esporte  evoluiu um absurdo ou não? 

Vc que está desde di início o que acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso