Entre para seguir isso  
pipo

Dan Hooker: Desculpe, Lerone Murphy, mas o vencedor de Diego Lopes x Jean Silva vão direto pra o título do UFC

Recommended Posts

Dan Hooker vê um claro candidato ao posto de número 1 para o campeão peso-pena do UFC, Alexander Volkanovski.

Diego Lopes (26-7 MMA, 5-2 UFC) enfrenta Jean Silva (16-2 MMA, 5-0 UFC) em um confronto crucial no peso-pena, que será a atração principal do UFC Fight Night 259 (ESPN+) de sábado no Frost Bank Center em San Antonio, Texas.

Lerone Murphy acredita ter se consolidado como desafiante ao título após nocautear Aaron Pico com uma cotovelada giratória no UFC 319. No entanto, Hooker não acredita que serão Murphy, o número 1 do ranking, Movsar Evloev, ou Aljamain Sterling, que pediram uma chance pelo título após derrotar Brian Ortega no evento co-principal do UFC Fight Night 257 .

"Acho que quem levantar a mão nesta luta com 100% de certeza lutará pelo título, porque são os caras mais empolgantes", disse Hooker à Sky Sports New Zealand sobre Lopes x Silva. "Ouvi dizer que Lopes está dando o que falar. Sei que Silva e os Fighting Nerds estão fazendo um trabalho incrível. O vencedor desta luta tem a chance de disputar o título, e muita gente vai dizer: 'Ah, tem outros caras por aí'. Murphy, já me disseram que ele é muito chato."

"Muito amor – talvez no microfone, não como lutador, mas indo lá, vendendo lutas e fazendo esse tipo de coisa. Alguns lutadores simplesmente levam um pouquinho mais de tempo se você não quiser falar com o peito. Movsar Evloev, ninguém se importa. Ninguém se importa! Ninguém se importa em vê-lo lutar. Aljamain Sterling, o UFC te odeia, meu amigo. Eu te amo, seu rum é excelente, mas as grandes ligas te odeiam por algum motivo. Desculpe, o vencedor desta luta vai ter a chance pelo título."

Volkanovski mencionou Murphy como uma possibilidade para sua próxima defesa de título, na esperança de competir em dezembro. Murphy está se preparando para essa data, mas o UFC ainda não anunciou a próxima luta de Volkanovski.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai depender muito de como vai ser a luta mas hoje, olhando do ponto de vista esportivo, que eu sei que não é o principal fator de decisão do UFC o Lerone merece mais. O Diego acabou de perder do Volka e o Jean não ganhou de ninguém ainda. Se o Diego ganha do Jean eu acredito que em qualquer hipotese de como a luta vai ser ele não ganha o TS...fez apenas o papel dele de defender o lugar dele no ranking contra um cara que não tá no topo da categoria

Mas é um fato que o Jean pelo mal ou pelo bem tá gerando atenção, se ele mete um nocautão hoje ele vai pegar o TS pela questão do business e pelo fato que o Diego é sim um top da categoria acima inclusive do Lerone.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, João P disse:

Vai depender muito de como vai ser a luta mas hoje, olhando do ponto de vista esportivo, que eu sei que não é o principal fator de decisão do UFC o Lerone merece mais. O Diego acabou de perder do Volka e o Jean não ganhou de ninguém ainda. Se o Diego ganha do Jean eu acredito que em qualquer hipotese de como a luta vai ser ele não ganha o TS...fez apenas o papel dele de defender o lugar dele no ranking contra um cara que não tá no topo da categoria

Mas é um fato que o Jean pelo mal ou pelo bem tá gerando atenção, se ele mete um nocautão hoje ele vai pegar o TS pela questão do business e pelo fato que o Diego é sim um top da categoria acima inclusive do Lerone.

O Evloev foi totalmente jogado para escanteio ou foi impressão minha?

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, André Filho disse:

pois é...ele faz lutas tão chatas que não tá nem entrando na discussão - eu particularmente tentei ver um highlight dele e não consegui assistir nem o highlight...

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, João P disse:

pois é...ele faz lutas tão chatas que não tá nem entrando na discussão - eu particularmente tentei ver um highlight dele e não consegui assistir nem o highlight...

Além disso a frequência dele é muito baixa, tudo bem que as vezes e por lesão mas o cara também não se ajuda.

As únicas lutas boas dele foram contra o Diego e o Sterling. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, André Filho disse:

Total 

é que fique longe do TS mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso