Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Paulo Borrachinha dobra a aposta e ataca Jean Silva nas redes sociais: ‘rosinha’

Recommended Posts

Paulo Borrachinha dobra a aposta e ataca Jean Silva nas redes sociais: ‘rosinha’

Borrachinha usa a ironia e dispara novo insulto contra Jean Silva em meio à discussão nas redes sociais

Design-sem-nome-11.jpg?resize=1080%2C715

Paulo Borrachinha e Jean Silva são destaques no UFC. Foto : Montagem SUPER LUTAS

Paulo Borrachinha, ao que parece, não está disposto a baixar a cabeça para Jean Silva. O membro da Fighting Nerds cobrou uma explicação do mineiro sobre um comentário feito nas redes sociais, possivelmente direcionado à noite ruim de sua equipe no UFC Paris. No entanto, Borrachinha, além de não se explicar, direcionou seu ataque a ‘Lord’.

Início da rivalidade entre Paulo Borrachinha e Jean Silva

A confusão começou depois que Borrachinha publicou no X uma mensagem enigmática no último sábado (6), horas após as derrotas de Maurício Ruffy e Caio Borralho no UFC Paris. Parceiro de treinos da dupla na Fighting Nerds, Jean interpretou o comentário como uma indireta ao time.

“Tá muito engraçado ver a cara de cachorro sem dono em dia de chuva dos idiotas que falam sobre MMA no bos***”, escreveu Borrachinha em seu perfil.

O comentário foi reproduzido pelo jornalista Laerte Viana em uma publicação no Instagram, e Jean Silva apareceu nos comentários para tirar satisfação com o mineiro.

“A minha pergunta é: isso foi pra nós? Não… só pra eu ter certeza. Porque, assim, se foi pra nós, a paulada vai comer solta e aí sua carreira está em risco… Agora, se não foi… já falo: desconsidere isso. Mas, se foi, já sabe né?”, disparou Jean.

Embora Jean Silva e Paulo Borrachinha estejam, aparentemente, em lados opostos de uma guerra, um duelo entre ambos seria improvável, já que o lutador da Fighting Nerds compete na divisão peso-pena (até 65,7 kg) e o mineiro na divisão peso-médio (até 93 kg).

No entanto, ambos se preparam para lutas em suas respectivas categorias. Jean Silva mede forças com Diego Lopes no Noche UFC, marcado para o próximo sábado (13), enquanto Borrachinha enfrenta Shara Magomedov no UFC Catar, em novembro.

Paulo Borrachinha dobra a aposta e ataca Jean Silva nas redes sociais: ‘rosinha’ | SUPER LUTAS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virou concurso pra ver quem é o maior babaca, é? Pq ele é o Borrachinha e disputa dura 

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, pipo disse:

Virou concurso pra ver quem é o maior babaca, é? Pq ele é o Borrachinha e disputa dura 

Pois é...Hoje em dia tem o Poatan, Pantoja e Carlos Prates que eu acho pessoas legais e tem uns que não dá a menor vontade de acompanhar...e o pior é que eles fazem isto exatamente pra ter mais fãs, o mundo tá caminhando pra um abismo social de inversão de valores 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 9/10/2025 at 2:56 PM, SgtBlackStar disse:

Cara! Se esse Jean perder, de forma unanime ou nocaute, não sei se o psicológico dele aguenta.

Minha torcida será pelo Diego,  esse cara não ganhou nada e de ninguém ainda ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso