oxeboxing 0 Postado September 5 Então o Cage Warriors é brabo mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 5 18 minutos atrás, oxeboxing disse: Então o Cage Warriors é brabo mesmo? Do Cage Warriors ainda tem o Connor. Ele veio de lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado September 5 52 minutes ago, pipo said: Do Cage Warriors ainda tem o Connor. Ele veio de lá Brabos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bigby 0 Postado September 5 eu acho que cagewarriors n é parametro pois é evento de entrada... quando esses caras chegam no ufc, chegam p ser lapidados... diferente desses que ja chegam de evento grande e ja são soltos com os leoes, assim sim da p ter noção do abismo... mas ta impressionante o desempenho do RDR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado September 5 RDR era um cara que eu sabia que ia dar trabalho...chegou a ser duplo campeão no ONE...e te falo que se os campeões mais leves do One migrarem eles fazem um puta estrago. ONE de pesos mais leves eu acho o nível maior lá do que no UFC...70, 77 kg pra cima é UFC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites