pipo

Alexander Volkanovski tentou lutar contra Movsar Evloev em seguida, diz Lerone Murphy, uma 'oportunidade óbvia'

Recommended Posts

Alexander Volkanovski vê Lerone Murphy como seu próximo desafiante ao título após o UFC 319.

O campeão peso-pena do UFC, Volkanovski (27-5 MMA, 14-4 UFC), estava de olho em vários oponentes para sua próxima defesa de título. Em certo momento, parecia ser Yair Rodriguez, mas depois o campeão mudou seu foco para o vencedor da luta originalmente agendada entre Movsar Evloev e Aaron Pico no UFC on ABC 9, em julho.

No entanto, a luta foi cancelada, e a estreia de Pico na organização foi adiada para o evento co-principal do UFC 319, no último sábado, em Chicago, onde ele enfrentou Murphy de última hora. Volkanovski estava de olho na luta depois que Pico disse estar confiante de que poderia nocauteá-lo . Infelizmente para Pico, ele acabou sendo nocauteado com uma bela cotovelada giratória de Murphy .

Volkanovski agora recebe Murphy (17-0-1 MMA, 9-0-1 UFC) antes do final do ano.

"Um nocaute enorme, e não poderia ter sido melhor", disse Volkanovski sobre Murphy em seu canal no YouTube . "Quanto a mim, estou esperando para ver quem é. Quem eu acho que merece? Acho que Lerone Murphy. Aí as pessoas vão dizer: 'Ah, mas tem as decisões', como se ele não fosse emocionante o suficiente."

"Isso precisa ser um fator tão importante hoje em dia, e eu entendo. Eu entendo. O mesmo vale para o UFC e para os fãs. Agora, você tem um cara que entra e dá um nocaute tão grande como aquele em um card grande, em uma sequência de sete vitórias ou talvez mais, não sei o que é. Quer dizer, acho que é meio óbvio. Dezembro está prometendo."

Volkanovski sabe que muitos ainda veem Evloev (19-0 MMA, 9-0 UFC) como o candidato número 1, mas explica que inicialmente ele estava disposto a lutar com ele.

"Eu tentei", disse Volkanovski. "Vou te dizer logo, eu tentei fazer isso acontecer. Eu achei que ele merecia. Ele merecia mesmo. Ele teve essa luta e aí eu pensei: 'Tudo bem, ele vai ter que fazer essa luta (com o Pico) e ele com certeza vai conseguir', desisti e você sabe como é o UFC com coisas assim. ... Talvez tenha sido uma lesão séria. Não sei o que é, mas não parece que vai ser o Movsar. Quer dizer, eu tentei com todas elas.

"Mas agora, parece que é Lerone Murphy. Faz muito sentido. Então, vamos fazer Lerone Murphy em dezembro. Parece ótimo."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

É a luta a ser feita realmente 

O que pode mudar é caso um Jean atropele o Diego

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, pipo disse:

O que pode mudar é caso um Jean atropele o Diego

Teria que ser um nocaute estilo o que o Lerone deu e mesmo assim não acho que merece, tem gente na frente dele na fila. De quem relevante ele ganhou até agora? Nenhum top 15. Já foi muito ele conseguir esta luta com o Diego que pra mim não merecia ainda...mérito dele que criou um personagem e ganhou esta luta nas mídias mas sinceramente não acho ele merecedor nem desta luta e nem de um possível TS. O UFC é tão voltado pra entretenimento que nós fãs estamos sendo moldados a pensar como a empresa - pode ter certeza que é isto que eles querem.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, João P disse:

Teria que ser um nocaute estilo o que o Lerone deu e mesmo assim não acho que merece, tem gente na frente dele na fila. De quem relevante ele ganhou até agora? Nenhum top 15. Já foi muito ele conseguir esta luta com o Diego que pra mim não merecia ainda...mérito dele que criou um personagem e ganhou esta luta nas mídias mas sinceramente não acho ele merecedor nem desta luta e nem de um possível TS. O UFC é tão voltado pra entretenimento que nós fãs estamos sendo moldados a pensar como a empresa - pode ter certeza que é isto que eles querem.

Mas vencer o TOP 2 não daria essa chance pra ele?

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, pipo disse:

Mas vencer o TOP 2 não daria essa chance pra ele?

Não acho que passaria na frente, nao mereceria. Olha o retrospecto do inglês no evento...9 vitórias, um empate. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, João P disse:

Não acho que passaria na frente, nao mereceria. Olha o retrospecto do inglês no evento...9 vitórias, um empate. 

Não falo em passar o Inglês, mas que o coloca fácil na briga pelo TS, isso é fato

mas ainda acho que o Diego vence 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, pipo disse:

Não falo em passar o Inglês, mas que o coloca fácil na briga pelo TS, isso é fato

mas ainda acho que o Diego vence 

Sim, coloca ele na discussão mas a vez é do inglês. Tbm n acho que ele passa do Diego mas vamos ver, lutao.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora