Entre para seguir isso  
pipo

Dana White em relação a Jon Jones e Conor McGregor no UFC Casa Branca: "Eu confio no Conor. Esse cara sempre entregou o que prometeu. O Jon Jones não confio"

Recommended Posts

Duas das maiores estrelas da história do UFC levantaram a mão para lutar no card proposto na Casa Branca, mas Dana White não tem o mesmo nível de confiança de que ambos apareceriam.

O UFC planeja sediar um evento na Casa Branca em 4 de julho de 2026, como White tem discutido frequentemente nas últimas semanas. Ele deve se reunir com o presidente dos EUA, Donald Trump, em breve para apresentar suas ideias e projetos para aprovação, a fim de prosseguir com o planejamento do que seria um pesadelo logístico.

Para um evento que pode ou não acontecer daqui a 11 meses, White está mais preocupado com a organização do evento do que com quem estará lutando. No entanto, dois dos maiores nomes do pay-per-view do UFC, Conor McGregor e Jon Jones, se candidataram para participar do evento na Casa Branca. 

"Eu nem começo a pensar em quem vai lutar na Casa Branca até depois de janeiro", disse White no "The Jim Rome Show".

O CEO da promoção foi então questionado sobre qual lutador ele confia mais para contratar e chegar ao octógono para o evento, Jones ou McGregor. Ambos os lutadores tiveram seus problemas fora do octógono ao longo dos anos, mas White diz que pode confiar mais em "The Notorious" para cumprir seu compromisso do que em "Bones". 

"Eu confio no Conor", disse White. "Eu confio no Conor. Conor McGregor nunca, jamais – a menos que estivesse gravemente lesionado – esse cara sempre entregou o que prometeu."

"Jon, estou um pouco mais cético sobre isso."

McGregor não compete desde que quebrou a perna em uma luta trilogia contra Dustin Poirier no UFC 264, em julho de 2021. Jones competiu pela última vez no UFC 309, em novembro de 2024, onde defendeu o título dos pesos-pesados contra Stipe Miocic. Em meio a novos problemas legais e à relutância em unificar o título contra o então campeão interino Tom Aspinall , Jones anunciou sua aposentadoria. 

No entanto, quando a ideia de um evento na Casa Branca surgiu, Jones demonstrou interesse e retornou ao grupo de testes antidoping do UFC. McGregor também se juntou recentemente ao grupo para estar em conformidade para competir até julho do ano que vem. Ambos os lutadores enviaram amostras recentemente, de acordo com o site de histórico de testes .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, João P disse:

Ué...mas agora ele saiu do plantel...tá esquisito isto

Deixa o cara se dopar à vontade até chegar mais próximo da luta né 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso