Ultimate Fighter 0 Postado July 25 O que vcs acham? Confesso que achava ele meio bobo, mas o que interessa é o desempenho dentro do octagon, acho que ele tem talento, é grande e forte, além de parecer ter um diferencial que é a técnica de chão, pode complicar pros adversário top dessa divisão. E ele tem postado uns vídeos mais sérios dos seus camps e pelo que vi, são treinos pesados mesclando técnica e potência, vejam só abaixo https://www.instagram.com/reel/DLQEm4_oiH9/?igsh=M29vZ2FrNm02bm05 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado July 25 só me preocupei com a corrida que ele deu de olho fechado de um lado a outro do octogono na ultima luta tentando uma baiana isso até contra um Lewis, ele cairia apagado de um uper mas deve se criar ai com a turma atras do top 10 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bigby 0 Postado July 25 (editado) é mais conciente que o irmão sabe que n tem nivel p top e quer ir subindo no ranking aos poucos Editado July 25 por bigby Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado July 25 59 minutos atrás, bigby disse: é mais conciente que o irmão sabe que n tem nivel p top e quer ir subindo no ranking aos poucos Exatamente,Valter sabe melhor qual a sua capacidade. Johnny até hoje fala em cinturão, falava em ter dois cinturões depois de defender o primeiro... Enquanto Valter parece consciente da dificuldade de cada adversário no ranking ,de quem ele acredita que possa vender e de quem talvez nunca vença o JW continua achando que pode ser melhor do que todo mundo mesmo sendo surrado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado July 25 Extra cage ele é muito natural, meio bobão... tá aprendendo a jogar o jogo da atenção. O MMA salvou mais uma pessoa de escolher o caminho errado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado July 26 14 horas atrás, smd disse: Extra cage ele é muito natural, meio bobão... tá aprendendo a jogar o jogo da atenção. O MMA salvou mais uma pessoa de escolher o caminho errado. Realmente,acho que salvou,pq do jeito que ele fala que se fica sem lutar começa a fazer besteira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites