Entre para seguir isso  
pipo

Patricio Pitbull quer lutar com Aaron Pico após UFC 318 em duelo no Bellator: “Ele não conseguiu chegar ao cinturão”

Recommended Posts

Patricio Pitbull está de olho em Aaron Pico se ele vencer Dan Ige no UFC 318.

Pitbull enfrentará Ige no card principal do UFC 318, em Louisiana, no sábado, em uma luta crucial no peso-pena. O brasileiro vem de uma derrota decepcionante na estreia no UFC para Yair Rodriguez.

Embora Pitbull esteja vindo de uma derrota, ele está confiante de que conseguirá se recuperar e vencer Ige para provar a todos o quão bom ele é. Se conseguir superar Ige, o ex-campeão do Bellator planeja desafiar Pico para uma luta que deveria ter acontecido no Bellator anos atrás.

“Meu foco agora é vencer (Ige), mas depois disso, Aaron Pico. Ficamos no Bellator por muito tempo. Eu era o campeão, mas ele não conseguiu chegar ao cinturão. Agora podemos lutar. Semana que vem? Sim. Estou pronto, sempre pronto”, disse Pitbull no dia da imprensa do UFC 318 .

Uma luta entre Patricio Pitbull e Aaron Pico seria muito aguardada, já que eles estavam ligados a uma luta no Bellator, mas Pico não conseguiu superar o obstáculo para ter a chance de lutar pelo título.

Patricio Pitbull espera uma 'luta violenta' contra Dan Ige no UFC 318

Embora Patricio Pitbull esteja de olho em Aaron Pico, ele precisa primeiro superar Dan Ige no sábado, no UFC 318.

Pitbull é o azarão, mas ele está confiante de que não só vencerá Ige, mas também será capaz de derrotá-lo e fazer uma declaração.

“Com certeza, (esta) será uma luta violenta”, disse Pitbull… “Ele é um cara durão. Ele é o guardião da divisão. Ele separa os bons dos excelentes. Ele vai derrubar essa porta… Eu serei o primeiro a nocauteá-lo ou finalizá-lo.”

Patricio Pitbull tem um cartel de 36-8 e vem de derrota para Rodriguez. Ele é o ex-campeão peso-pena e peso-leve do Bellator. Ele tem vitórias notáveis sobre AJ McKee, Michael Chandler, Jeremy Kennedy e Juan Archuleta, entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patricio 'Pitbull' Freire fez mudanças drásticas antes da luta contra Dan Ige no UFC 318

Por Fernando Quiles Jr. - 17 de julho de 2025

Patricio “Pitbull” Freire está levando sua segunda luta no UFC muito a sério.

Freire espera se recuperar depois que sua estreia no UFC não foi como ele esperava. O ex-campeão do Bellator em duas categorias perdeu por decisão unânime para Yair Rodriguez em uma luta na qual foi superado por três rounds. Freire não parecia o mesmo lutador que arrasou na divisão peso-pena do Bellator.

Com as costas encurraladas, o condecorado brasileiro decidiu tomar uma decisão crucial antes do confronto com Dan Ige no UFC 318.

Estratégia terrível de 'Pitbull'

Patrício Freire conversou com o MMAFighting.com antes do pay-per-view de sábado. "Pitbull" expressou sua convicção de que permitiu que distrações externas o atrapalhassem antes de sua estreia no UFC.

"Eu estava muito distraído", disse Pitbull. "Acho que o acampamento teve algumas interferências de situações pessoais, então decidi me isolar e deixar tudo para depois. Uma espécie de pausa da vida social e dos problemas, principalmente."

Freire decidiu se isolar dos familiares em um esforço para voltar aos trilhos e provar que ainda é um competidor viável.

"Não posso perder. É por isso", disse Pitbull. "Qualquer coisa que tirasse meu foco, mesmo que por alguns minutos, eu decidi deixar para trás. Meu filho mais velho vem aqui me visitar, e isso porque ele já treina e se comporta. O mais novo, eu o encontro algumas vezes durante a semana com a mãe dele, mas apenas por alguns momentos. Na hora de treinar, descansar, almoçar, fico isolado. Não tenho acesso a parte da minha família. A grande motivação é não perder a próxima luta."

“Estreei no UFC, uma organização da qual pretendíamos fazer parte há muitos anos, e havia uma grande expectativa em torno disso”, continuou. “Yair Rodriguez não é um cara qualquer, ele está no top 5, foi campeão interino antes e ia lutar contra [Alexander] Volkanovski novamente. Não será possível porque ele está passando por uma cirurgia. Mas enfim, isso é para mim. Eu não gostava de estrear com uma derrota. Infelizmente aconteceu. O que posso fazer agora é olhar para frente e dar o próximo passo. Meu próximo passo é esta luta, e eu fazer o que está em minhas mãos. Para me proteger de informações de fora do camp, vamos colocar desta forma. Tudo o que chega até mim é filtrado.”

Veremos o que acontecerá no sábado. Se você precisa de cobertura da noite da luta, o BJPenn.com tem o que você procura. Conte conosco para resultados ao vivo, melhores momentos em vídeo e informações importantes após a luta. Visite nossa página inicial neste fim de semana para a cobertura do UFC 318.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, André Filho disse:

Tem que vencer e vencer bem um adversário que é bem enjoado.

Vamos  ver temo que o Pitbull  não  esta no seu auge mais.

Mas sinceramente  acho que esse nível de competição  não  é  para ele e nem nunca  foi.

Volka, Aldo, Max , Topuria ... são espécimes  raras as quais no Bellator não  tinha 

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vamos  ver temo que o Pitbull  não  esta no seu auge mais.

Mas sinceramente  acho que esse nível de competição  não  é  para ele e nem nunca  foi.

Volka, Aldo, Max , Topuria ... são espécimes  raras as quais no Bellator não  tinha 

Para ser campeão sempre foi difícil, mas para mim no auge ele teria jogo para vencer o adversário de amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, André Filho disse:

Para ser campeão sempre foi difícil, mas para mim no auge ele teria jogo para vencer o adversário de amanhã.

Com certeza.. Patrício  é  um craque , mas sinceramente  McGregor  até hoje ele não vence .

O McGregor  tem 1.80 , Patrício  é  um anão..

É  bravo , estudioso da luta.. mas ..

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Com certeza.. Patrício  é  um craque , mas sinceramente  McGregor  até hoje ele não vence .

O McGregor  tem 1.80 , Patrício  é  um anão..

É  bravo , estudioso da luta.. mas ..

Faltou esse nível de competitividade para o Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, André Filho disse:

Faltou esse nível de competitividade para o Patrício.

Se colocar o pessoal  dessa faixa Max , Connor, Aldo e Volka( covardia) 

Não  dá  para nenhum, Patrício  , ele perdeu várias vezes no próprio Bellator , vecias revanches.. isso jovem..

Sinceramente  aquela luta dele  na 61  contra o Sérgio  Pettis  , eu fiquei na dúvida do nível.do Patrício  em relação  ao UFC

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Se colocar o pessoal  dessa faixa Max , Connor, Aldo e Volka( covardia) 

Não  dá  para nenhum, Patrício  , ele perdeu várias vezes no próprio Bellator , vecias revanches.. isso jovem..

Sinceramente  aquela luta dele  na 61  contra o Sérgio  Pettis  , eu fiquei na dúvida do nível.do Patrício  em relação  ao UFC

Concordo, mas contra o Henderson o Patrício estava fazendo uma excelente luta até sofrer a lesão.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, André Filho disse:

Concordo, mas contra o Henderson o Patrício estava fazendo uma excelente luta até sofrer a lesão.

Ali não  era o prime do Henderson. 

O Bellator tinha uma excelente  66, mas o UFC é  o UFC. 

Sinceramente  o número El do treino do Patrício  caiu muito .

Ele tinha  Everton  Lopes no boxe , Tourao no kickboxing  e vários coachs estrangeiros  o msno no karate agora...

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele tinha  Everton  Lopes no boxe , Tourao no kickboxing  e vários coachs estrangeiros  o msno no karate agora...

Sim, concordo. A equipe dele caiu de mais.

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

O MMA é bem curioso. Patrício foi dominado pelo Sérgio Pettis(tem a questão do corte de peso mas mesmo assim tenho minhas dúvidas se em condições melhores ele se sairia bem) o Sérgio Pettis foi dominado Patchy Mix e esse último foi dominado pelo Bautist fazendo o mesmo parecer um cara empolgante.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, André Filho disse:

O MMA é bem curioso. Patrício foi dominado pelo Sérgio Pettis(tem a questão do corte de peso mas mesmo assim tenho minhas dúvidas se em condições melhores ele se sairia bem) o Sérgio Pettis foi dominado Patchy Mix e esse último foi dominado pelo Bautist fazendo o mesmo parecer um cara empolgante.

Igual  a futebol, Flamengo  ganha do Chelsea que ganhou do Psg e Flamengo  perdeu para o Santos  

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, André Filho disse:

Sim, concordo. A equipe dele caiu de mais.

Era uma equipe  de técnicos  galático, hoje um monte de menino novo para treinar o Patrício 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso