pipo 0 Postado May 21 Sem lutar desde agosto do ano passado, Caio Borralho já expressou – múltiplas vezes – sua insatisfação com a dificuldade de marcar seu próximo compromisso no UFC. Mas, aparentemente, o peso-médio (84 kg) brasileiro teve a oportunidade de medir forças com um ex-campeão da categoria e recusou a oferta. Pelo menos é o que garante Sean Strickland. Em entrevista ao canal ‘Helen Yee’, do ‘Youtube’, ‘Tarzan’ – como é conhecido – revelou que o UFC tentou casar um confronto entre ele e Borralho, mas ambos rejeitaram a proposta. Isso porque, de acordo com o ex-campeão, a relação entre os dois vai além do octógono e, sendo assim, a amizade falou mais alto que os interesses profissionais. O americano ainda deixou claro que, de sua parte, só enfrentaria o amigo em caso de uma disputa pelo cinturão até 84 kg da liga. “Eu queria enfrentar aquele garoto RDR (Reinier de Ridder), mas Mick (Maynard) queria que eu enfrentasse Caio (Borralho). Um cara tão legal. Eu disse não. Bem, nós dois meio que dissemos não. É uma daquelas coisas estranhas onde eu meio que conheço ele. Conheço a esposa dele, conheço a família dele. Tipo, em uma coletiva de imprensa: ‘Oi, Caio, como está seu bebê? O que, ele vai fazer dois (anos)?’. É estranho porque eu o conheço e conheço a família dele. Não é divertido. Eu até lutaria (com Caio) se fosse pelo cinturão, mas não só para preencher uma vaga (no evento). A gente se respeita”, declarou Strickland. Sem adversário Com a recusa mútua por um combate contra Sean Strickland, Caio Borralho se vê em uma situação complicada na liga. Com a maioria dos seus principais concorrentes na divisão dos médios indisponível para enfrentá-lo neste momento, o atleta da equipe ‘Fighting Nerds’ ainda tenta convencer o russo naturalizado francês Nassourdine Imavov a encará-lo no octógono. O problema é que Imavov, primeiro colocado no ranking até 84 kg do Ultimate, já negou ter interesse em um possível duelo contra Borralho e parece estar disposto a aguardar pela sua oportunidade de lutar pelo cinturão dos médios. O russo, inclusive, foi escalado como reserva da próxima disputa de título na categoria, entre Dricus du Plessis e Khamzat Chimaev, agendada para o dia 16 de agosto, na edição de número 319. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado May 21 Ih,foi mal Pipo... Postei agora e não tinha visto o seu,vou apagar lá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado May 21 Caio ficou sem ter o que fazer,está em uma situação em que já quer lutar com qualquer um fora ou dentro do ranking só pra não ficar parado! E acho que tem de fazer isso mesmo,bater em quem ele puder pra pelo menos ficar em evidência,sei que não ganha nada batendo em alguém fora do ranking mas ficando sem lutar tbm não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado May 21 15 minutos atrás, afterforever disse: Ih,foi mal Pipo... Postei agora e não tinha visto o seu,vou apagar lá! apagou? eu ia juntar os tópicos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado May 21 14 minutos atrás, afterforever disse: Caio ficou sem ter o que fazer,está em uma situação em que já quer lutar com qualquer um fora ou dentro do ranking só pra não ficar parado! E acho que tem de fazer isso mesmo,bater em quem ele puder pra pelo menos ficar em evidência,sei que não ganha nada batendo em alguém fora do ranking mas ficando sem lutar tbm não é aceitar qualquer luta mesmo. Ser visto, não ficar parado tanto tempo e faturar $. O cara precisa de dinheiro pra viver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado May 21 29 minutos atrás, pipo disse: apagou? eu ia juntar os tópicos sim,mas tudo bem,ainda não tinham comentários além dos meus e eu colei aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bento 0 Postado May 22 Dá a impressão de que o Sean é muito amigável e por isso tem que cavar inimizade com outros lutadores, senão vira amigo fácil e depois não quer lutar com os caras. Ficou amigo do Poatan, agora do Caio, saiu na maior boa relação com o Du Plessis depois da luta (sendo que disse que queria matar o cara). É isso, talvez seja o cara que sente a necessidade de ser mal pra se proteger, quando no fim das contas só quer ter amigos e se sentir feliz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado May 22 Mas o Sean nem é aquele cara que vai, machuca o oponente, maltrata e etc. seria um sparring valendo. Dava pra fazer de boa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado May 23 Era papo do ufc arrumar qualquer luta do Caio. Contra estreante,fora do ranking,substituir algum lesionado,peso casado… Só pra não ficar parado mais tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado May 23 Situação do Caio tá foda ninguém quer lutar com o cara. Daqui há pouco terá que lutar com alguém fora do ranking para sr manter ativo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites