Entre para seguir isso  
pipo

Javier Mendez alerta Jack Della Maddalena: Islam Makhachev é 'um animal completamente diferente'

Recommended Posts

Javier Mendez diz que Jack Della Maddalena nunca enfrentou alguém como Islam Makhachev.

Della Maddalena (18-2 MMA, 8-0 UFC) destronou Belal Muhammad (24-4 MMA, 15-4 UFC) e se tornou campeão dos meio-médios na luta principal do UFC 315, no sábado, no Bell Centre, em Montreal. Ele foi desafiado pelo campeão dos leves Makhachev (27-1 MMA, 16-1 UFC), um desafio que ele aceitou.

Della Maddalena impressionou com sua habilidade de bater em Muhammad em pé e manter a luta em pé na maior parte do tempo. No entanto, Mendez avisa Della Maddalena que ele não conseguirá impor seu jogo a Makhachev.

"O Islam é uma fera completamente diferente de tudo com que o Jack já se envolveu", disse Mendez à Submission Radio . "Se essa luta se concretizar, veremos uma luta e tanto, e vocês verão o Islam se apresentar em um nível absolutamente incrível. O peso não é muito grande para ele, então ele será um peso médio razoavelmente decente."

Mendez confia nas habilidades completas de Makhachev. Ele admite que manter a luta em pé, como Muhammad, pode não ser a melhor estratégia, mas sabe que seu aluno estrela não se desviaria do plano de jogo que lhe deram.

"Nós ditaríamos a luta com base em quão bem ele está se saindo ou não, e ele pode fazer tudo", disse Mendez sobre Makhachev. "Ele pode derrubar o Jack? Com certeza, ele pode derrubá-lo. Ele pode superar o Jack em golpes? Com certeza, ele pode superar o Jack em golpes. Mas será sensato tentar superá-lo como eu acho que podemos? Não sei – pode não ser. Pode ser um acordo melhor fazer o que Belal deveria ter feito e o que ele não fez, e isso é algo que eu sei que Islam fará porque ele nunca deixou de nos ouvir."

Della Maddalena quer a luta em casa, mas Mendez espera que Makhachev seja quem dite o local.

"Se é isso, é isso", disse Mendez. "Mas esperemos que o número 1 do ranking possa tomar uma decisão se é isso que eles nos oferecem."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria comico se o Javier falasse algo ao contrario ne!! Agora e falação ate a hora da luta!!

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Puromma23 disse:

Seria comico se o Javier falasse algo ao contrario ne!! Agora e falação ate a hora da luta!!

Entrei pra falar justamente isso... 

Compartilhar este post

Link para o post

Pra variar já tão adiantando que vão escolher o local da luta

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaria bem feliz em ver o Islam tentando trocar com o Maddalena mas não acredito que ele se dê muito bem. O punch do Maddalena tbm é algo que o Islam não está acostumado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso