pipo 0 Posted May 13 Javier Mendez diz que Jack Della Maddalena nunca enfrentou alguém como Islam Makhachev. Della Maddalena (18-2 MMA, 8-0 UFC) destronou Belal Muhammad (24-4 MMA, 15-4 UFC) e se tornou campeão dos meio-médios na luta principal do UFC 315, no sábado, no Bell Centre, em Montreal. Ele foi desafiado pelo campeão dos leves Makhachev (27-1 MMA, 16-1 UFC), um desafio que ele aceitou. Della Maddalena impressionou com sua habilidade de bater em Muhammad em pé e manter a luta em pé na maior parte do tempo. No entanto, Mendez avisa Della Maddalena que ele não conseguirá impor seu jogo a Makhachev. "O Islam é uma fera completamente diferente de tudo com que o Jack já se envolveu", disse Mendez à Submission Radio . "Se essa luta se concretizar, veremos uma luta e tanto, e vocês verão o Islam se apresentar em um nível absolutamente incrível. O peso não é muito grande para ele, então ele será um peso médio razoavelmente decente." Mendez confia nas habilidades completas de Makhachev. Ele admite que manter a luta em pé, como Muhammad, pode não ser a melhor estratégia, mas sabe que seu aluno estrela não se desviaria do plano de jogo que lhe deram. "Nós ditaríamos a luta com base em quão bem ele está se saindo ou não, e ele pode fazer tudo", disse Mendez sobre Makhachev. "Ele pode derrubar o Jack? Com certeza, ele pode derrubá-lo. Ele pode superar o Jack em golpes? Com certeza, ele pode superar o Jack em golpes. Mas será sensato tentar superá-lo como eu acho que podemos? Não sei – pode não ser. Pode ser um acordo melhor fazer o que Belal deveria ter feito e o que ele não fez, e isso é algo que eu sei que Islam fará porque ele nunca deixou de nos ouvir." Della Maddalena quer a luta em casa, mas Mendez espera que Makhachev seja quem dite o local. "Se é isso, é isso", disse Mendez. "Mas esperemos que o número 1 do ranking possa tomar uma decisão se é isso que eles nos oferecem." Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted May 13 Seria comico se o Javier falasse algo ao contrario ne!! Agora e falação ate a hora da luta!! Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted May 13 11 minutos atrás, Puromma23 disse: Seria comico se o Javier falasse algo ao contrario ne!! Agora e falação ate a hora da luta!! Entrei pra falar justamente isso... Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 14 Pra variar já tão adiantando que vão escolher o local da luta Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 15 Ficaria bem feliz em ver o Islam tentando trocar com o Maddalena mas não acredito que ele se dê muito bem. O punch do Maddalena tbm é algo que o Islam não está acostumado! Share this post Link to post Share on other sites