pipo 0 Postado De acordo com Luke Rockhold , Khamzat Chimaev se recusou a lutar com ele no UFC. Rockhold (16-6) afirma que ao retornar ao octógono após três anos de afastamento, lhe foi oferecido Chimaev, mas o peso médio invicto o recusou. Rockhold acabou voltando para enfrentar Paulo Costa no UFC 278, perdendo a batalha sangrenta e de vai e vem por decisão unânime. O ex-campeão dos médios do UFC não competiu no MMA desde então, mas foi recrutado para a Global Fight League como parte do Team Dubai. Apesar de sua nova casa, Rockhold não descarta um retorno ao UFC. “Eu gosto de todos os confrontos (no UFC), então você nunca sabe”, Rockhold disse à Submission Radio . “Eu ainda estou lutando. Eu ainda me sinto bem. Eu ainda estou entrando no jogo. Mas o mais importante primeiro, nós temos (Chris) Weidman, nós temos Gegard (Mousasi), nós temos algumas lutas divertidas (na GFL). “Khamzat recusou uma luta contra mim. Quando eu deveria voltar, minha primeira luta antes de Paulo Costa, eles tentaram marcar aquela luta e ele não quis jogar. Eu disse sim.” Fazer parte da GFL permitirá que Rockhold resolva vários assuntos inacabados do UFC. “Há algumas lutas nas quais estou realmente interessado”, disse Rockhold. “Obviamente, Mousasi está lá, sei que ele mencionou. Essa é uma luta pela qual sempre me interessei. Então, lutas competitivas, lutas divertidas, grandes lutas – despertam meu interesse.” Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado Eu tenho curiosidade na GFL, principalmente se eles fizerem algum tipo de documentário, reality show das equipes treinando mas as lutas em si me chamam menos atenção...são todos caras que já passaram do seu prime. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Último Imperador 0 Postado 16 horas Outro dia vi o Chimaev brincando com ele no grappling. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado 15 horas 16 horas atrás, Último Imperador disse: Outro dia vi o Chimaev brincando com ele no grappling. Foi o que pensei. Também tinha visto esse vídeo. Por esse vídeo, há uma clara superioridade do chimaev no rola Sempre achei o Jj do Luke muito bom. Fino para o Mma no seu auge. Mas foi se esquecendo e com o tempo também, caiu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado 5 horas 16 horas atrás, Último Imperador disse: Outro dia vi o Chimaev brincando com ele no grappling. O Chimaev tem um grappling muito fino...wrestling da Chechenia + Suécia? + o BJJ que ele treina com o Finfou há anos...voltei a treinar grappling recentemente e com isto meu interesse em assistir aumentou consideravelmente. Ele tem um controle posicional, uma progressão muito clara mas o Rockhold mostrou uma boa defesa tbm, se não tivesse ele tinha levado ou o pé ou o pescoço ou o braço neste treino porque oportunidades apareceram. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado 2 horas 5 horas atrás, João P disse: O Chimaev tem um grappling muito fino...wrestling da Chechenia + Suécia? + o BJJ que ele treina com o Finfou há anos...voltei a treinar grappling recentemente e com isto meu interesse em assistir aumentou consideravelmente. Ele tem um controle posicional, uma progressão muito clara mas o Rockhold mostrou uma boa defesa tbm, se não tivesse ele tinha levado ou o pé ou o pescoço ou o braço neste treino porque oportunidades apareceram. Ele parece que também pressiona muito pesado. Vai forte nas posições e mostrou habilidade até de costas, dando uns giros ali.. Pra mim, quando vi o vídeo a primeira vez, ficou clara a superioridade física, pressão e até técnica -nesse rolinha - do Chimaev. Ele foi meio que no brincante, e o Luke, parecendo fazer esforço, ainda tomou um atrasinho. Brabo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado 1 hora 2 horas atrás, cisao disse: Ele parece que também pressiona muito pesado. Vai forte nas posições e mostrou habilidade até de costas, dando uns giros ali.. Pra mim, quando vi o vídeo a primeira vez, ficou clara a superioridade física, pressão e até técnica -nesse rolinha - do Chimaev. Ele foi meio que no brincante, e o Luke, parecendo fazer esforço, ainda tomou um atrasinho. Brabo Exato. Ele tá num nível acima realmente. Acho ele favorito tanto contra o Du Plessis como contra o Strickland...ambos não são brilhantes na luta em pé pra nocautear rápido e nem tem grappling pra parar ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites