pipo 0 Postado De acordo com Luke Rockhold , Khamzat Chimaev se recusou a lutar com ele no UFC. Rockhold (16-6) afirma que ao retornar ao octógono após três anos de afastamento, lhe foi oferecido Chimaev, mas o peso médio invicto o recusou. Rockhold acabou voltando para enfrentar Paulo Costa no UFC 278, perdendo a batalha sangrenta e de vai e vem por decisão unânime. O ex-campeão dos médios do UFC não competiu no MMA desde então, mas foi recrutado para a Global Fight League como parte do Team Dubai. Apesar de sua nova casa, Rockhold não descarta um retorno ao UFC. “Eu gosto de todos os confrontos (no UFC), então você nunca sabe”, Rockhold disse à Submission Radio . “Eu ainda estou lutando. Eu ainda me sinto bem. Eu ainda estou entrando no jogo. Mas o mais importante primeiro, nós temos (Chris) Weidman, nós temos Gegard (Mousasi), nós temos algumas lutas divertidas (na GFL). “Khamzat recusou uma luta contra mim. Quando eu deveria voltar, minha primeira luta antes de Paulo Costa, eles tentaram marcar aquela luta e ele não quis jogar. Eu disse sim.” Fazer parte da GFL permitirá que Rockhold resolva vários assuntos inacabados do UFC. “Há algumas lutas nas quais estou realmente interessado”, disse Rockhold. “Obviamente, Mousasi está lá, sei que ele mencionou. Essa é uma luta pela qual sempre me interessei. Então, lutas competitivas, lutas divertidas, grandes lutas – despertam meu interesse.” Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado Eu tenho curiosidade na GFL, principalmente se eles fizerem algum tipo de documentário, reality show das equipes treinando mas as lutas em si me chamam menos atenção...são todos caras que já passaram do seu prime. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites