Entre para seguir isso  
pipo

Cejudo x Song Yadong e Rob Font x Dominick Cruz - dia 22 de fevereiro

Recommended Posts

Até hoje não entendo pq o Aldo não tentou uma luta com o Cruz pelo nome, história 

aí fica cavando luta contra desconhecidos, servindo de escada pra molecada 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cejudo pode vencer bem essa ... Já o Dominick Cruz eu não sei mais como está,anos de lesões acabaram com ele. Deve estar razoavelmente bem mas o jogo dele já foi estudado demais,já não tem aquele ritmo de antes e a falta de punch é mais um problema. Uns anos atrás eu diria que o Cruz iria dar um show,hoje não tenho certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, pipo disse:

Até hoje não entendo pq o Aldo não tentou uma luta com o Cruz pelo nome, história 

aí fica cavando luta contra desconhecidos, servindo de escada pra molecada 

Verdade!  A menos q a própria organização prefira usá-los desta forma.  Aldo pode ser mais rentável sendo escada (tal como foi com Volka anos atrás e Merab, recentemente) do q fazendo superlutas com outros veteranos e "crescendo a unha" em futuras negociações, como já aconteceu algumas vezes.

Ambos estão próximos dos 40, talvez não valha o investimento de milhões em uma luta entre eles visto q estão queimando a última lenha.  O retorno seria interessante apenas pra qualificar um card principal, enquanto ser escada seria valorizar um ativo a longo prazo da organização

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Verdade!  A menos q a própria organização prefira usá-los desta forma.  Aldo pode ser mais rentável sendo escada (tal como foi com Volka anos atrás e Merab, recentemente) do q fazendo superlutas com outros veteranos e "crescendo a unha" em futuras negociações, como já aconteceu algumas vezes.

Ambos estão próximos dos 40, talvez não valha o investimento de milhões em uma luta entre eles visto q estão queimando a última lenha.  O retorno seria interessante apenas pra qualificar um card principal, enquanto ser escada seria valorizar um ativo a longo prazo da organização

acho que este é o caso do Aldo, virou escada...UFC "sacaneia" ele há anos desde que perdeu pro Mcgregor...e se ele tá ok com isto, ganhando o dinheiro dele, quem somos nós pra criticar...

Quanto as duas lutas bem interessante...Rob Font não é nenhum garoto, é duro, pode ser demais pro Cruz nesta fase de carreira pelas lesões e tempo de inatividade que ele teve...quanto ao Cejudo é um teste de fogo, se não passar já era pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso