pipo 0 Postado 7 horas Até hoje não entendo pq o Aldo não tentou uma luta com o Cruz pelo nome, história aí fica cavando luta contra desconhecidos, servindo de escada pra molecada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado 3 horas Cejudo pode vencer bem essa ... Já o Dominick Cruz eu não sei mais como está,anos de lesões acabaram com ele. Deve estar razoavelmente bem mas o jogo dele já foi estudado demais,já não tem aquele ritmo de antes e a falta de punch é mais um problema. Uns anos atrás eu diria que o Cruz iria dar um show,hoje não tenho certeza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rappa Hemp 0 Postado 1 hora 5 horas atrás, pipo disse: Até hoje não entendo pq o Aldo não tentou uma luta com o Cruz pelo nome, história aí fica cavando luta contra desconhecidos, servindo de escada pra molecada Verdade! A menos q a própria organização prefira usá-los desta forma. Aldo pode ser mais rentável sendo escada (tal como foi com Volka anos atrás e Merab, recentemente) do q fazendo superlutas com outros veteranos e "crescendo a unha" em futuras negociações, como já aconteceu algumas vezes. Ambos estão próximos dos 40, talvez não valha o investimento de milhões em uma luta entre eles visto q estão queimando a última lenha. O retorno seria interessante apenas pra qualificar um card principal, enquanto ser escada seria valorizar um ativo a longo prazo da organização Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado 1 hora 25 minutos atrás, Rappa Hemp disse: Verdade! A menos q a própria organização prefira usá-los desta forma. Aldo pode ser mais rentável sendo escada (tal como foi com Volka anos atrás e Merab, recentemente) do q fazendo superlutas com outros veteranos e "crescendo a unha" em futuras negociações, como já aconteceu algumas vezes. Ambos estão próximos dos 40, talvez não valha o investimento de milhões em uma luta entre eles visto q estão queimando a última lenha. O retorno seria interessante apenas pra qualificar um card principal, enquanto ser escada seria valorizar um ativo a longo prazo da organização acho que este é o caso do Aldo, virou escada...UFC "sacaneia" ele há anos desde que perdeu pro Mcgregor...e se ele tá ok com isto, ganhando o dinheiro dele, quem somos nós pra criticar... Quanto as duas lutas bem interessante...Rob Font não é nenhum garoto, é duro, pode ser demais pro Cruz nesta fase de carreira pelas lesões e tempo de inatividade que ele teve...quanto ao Cejudo é um teste de fogo, se não passar já era pra ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites