pipo 0 Postado December 30, 2024 Khalil Rountree estava feliz após sua derrota brutal por nocaute para o campeão meio-pesado do UFC Alex Pereira. 'The War Horse' e 'Poatan' se encontraram em Salt Lake City em outubro. A disputa pelo título foi surpreendente, mas Khalil Rountree entrou na luta em uma onda de ímpeto. Vitórias por nocaute sobre nomes como Anthony Smith e Chris Daukaus levaram o striker a enfrentar o campeão meio-pesado do UFC Alex Pereira. O brasileiro entrou no octógono como um grande favorito nas apostas, logo após uma vitória sobre Jiri Prochazka em junho. No entanto, Khalil Rountree deu a Alex Pereira tudo o que ele podia aguentar em sua luta principal do UFC 307. O desafiante venceu o primeiro round e conseguiu um knockdown chocante sobre o campeão no segundo. No entanto, Pereira voltou rugindo no terceiro round. No quarto round, 'Poatan' derrotou o desafiante para conseguir uma vitória por nocaute. Após a luta, Khalil Rountree admitiu que seus ferimentos foram devastadores. O desafiante ficou cego por um grande soco de Alex Pereira no começo, e não conseguiu enxergar com um dos olhos pelo resto da luta. No entanto, Rountree adorou estar lá com 'Poatan'. Falando em uma entrevista recente com a Fight Energy , o lutador de 34 anos se abriu sobre a luta. Khalil Rountree reflete sobre a brutal luta pelo título do UFC 307 com Alex Pereira Na entrevista, Khalil Rountree refletiu sobre a noite em que perdeu para Alex Pereira. Apesar da natureza brutal da derrota, 'The War Horse' não se arrepende da luta em si. Rountree também sentiu que a luta provou que ele pertencia ao escalão superior da divisão dos meio-pesados do UFC, acrescentando que a noite foi como um sonho. “Perguntei ao meu treinador: 'Estou muito relaxado, está tudo bem?', e ele disse: 'Sim, está perfeito'.” Khali Rountree declarou na entrevista, refletindo sobre a noite em que enfrentou o campeão do UFC Alex Pereira. “Quando eu estava no octógono e ele estava saindo, tudo que consigo lembrar é de estar feliz. Até o momento em que terminei no quarto round, eu estava muito feliz.” Ele continuou, “Durante toda a luta, [eu estava feliz]. Parecia que eu estava onde eu pertencia, eu sentia que eu pertencia ali. Era realmente como viver em um sonho.” Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado December 30, 2024 se o Khalil não voltar outro lutador depois dessa guerra, ele tem jogo pra vencer a geral dessa categoria só que as vezes uma luta dessas manda uma conta altíssima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mucado 0 Postado December 30, 2024 Apanhou tanto que foi obrigado a se encolher pra parar de apanhar e o árbitro encerrar a peleja! Foi guerreiro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado December 30, 2024 1 hora atrás, Mucado disse: Apanhou tanto que foi obrigado a se encolher pra parar de apanhar e o árbitro encerrar a peleja! Foi guerreiro! mas tb cacetou o Poatan. Foi durissímo acho que uma das lutas mais difíceis da carreira do Poatan no UFC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JOAO MIR JJ 0 Postado December 30, 2024 7 minutos atrás, pipo disse: mas tb cacetou o Poatan. Foi durissímo acho que uma das lutas mais difíceis da carreira do Poatan no UFC inclusive se fosse uma luta de 3 rounds, teria dado Khalil..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado December 30, 2024 27 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: inclusive se fosse uma luta de 3 rounds, teria dado Khalil..... bem lembrado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites