pipo 0 Postado December 30, 2024 Equipe MMA Junkie 29 de dezembro de 2024 8:00 am ET Uma das lutas mais emocionantes da história do UFC aconteceu em 5 de fevereiro de 2011. O UFC 126 aconteceu no Mandalay Bay em Las Vegas, e estava lotado de membros do Hall da Fama, nomes conhecidos e favoritos dos fãs. Na verdade, três GOATs competiram: Anderson Silva , Jon Jones e Demetrious Johnson . O evento principal, uma luta pelo título dos médios entre Silva e Vitor Belfort, produziu um dos chutes frontais mais memoráveis de todos os tempos. Basta olhar para o card da luta: CARTÃO PRINCIPAL Anderson Silva x Vitor Belfort Forrest Griffin contra Rich Franklin Jon Jones contra Ryan Bader Jake Ellenberger x Carlos Eduardo Rocha Miguel Torres x Antonio Banuelos CARTÃO PRELIMINAR Donald Cerrone contra Paul Kelly Chad Mendes x Michihiro Omigawa Demetrious Johnson x Norifumi Yamamoto Paul Taylor contra Gabe Ruediger Mike Pierce contra Kenny Robertson Kyle Kingsbury x Ricardo Romero Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rappa Hemp 0 Postado December 30, 2024 Que card hein?! Rpz, nem lembrava q o DJ tinha enfrentado o Kid Yamamoto, aliás nem lembrava q o Kid Yamamoto esteve no UFC. Ele era mto badalado na época do K-1/Heroes. Mesmo com essa carcaça de peso mosca ele ganhou o GP dos leves vencendo Genki Sudo na final (aliás, esse era talento puro). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado December 30, 2024 Ryan vs Jon Jones era a luta dos prodígios Jones com 22 e Bader com 24 ,Jones tirou para NADA eu me impressionei. Quando casou com o Shogun estudei as lutas do Jones na época .... cara eu falei " esse cara é um prodígio " Aí veio ahh Rampage e Rashad bom de boxe e wrestling o venceram , até hj o Miocic tinha wrestling e boxe e perdem nas quedas e antes ele chutava dava cotovelo, com o Miocic venceu no boxe. Falar a verdade o Rampage estava em queda na carreira , já o Rashad putz tirado para nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites