pipo 0 Postado 14 horas Ex-campeão do UFC participa da próxima luta em abril e minimiza chances de parar: "Quem disse que eu estava aposentado? Abril, estou de volta" Fabricio Werdum aproveitou a véspera de natal para dar um presente aos seus fãs. Na noite da última terça-feira (24), o brasileiro utilizou as redes sociais para informar que vai lutar em abril. Sem dar muitos detalhes sobre o adversário, o ex-campeão do Ultimate minimizou qualquer possibilidade de parar de competir. - Quem disse que eu estava aposentado? Abril, estou de volta! Heeeyy Obs: Aos 47 anos me sinto um guri! - escreveu o lutador em suas redes sociais. Werdum retorna para as competições após ficar pouco mais de um ano longe dos cages. O último compromisso do lutador aconteceu em setembro de 2023, quando enfrentou Junior Cigano no MMA sem luvas e perdeu o duelo por decisão unânime dos juízes. Apesar do anúncio de retorno, o lutador não deu mais detalhes sobre o adversário ou o evento. No início de dezembro Werdum foi anunciado como um dos lutadores da Global Fight League (GFL), nova organização de MMA. Fabricio Werdum participou da primeira competição de artes marciais mistas em 2002 e venceu Tengiz Tedoradze. Ao longo dos mais de 20 anos de carreira ele soma 24 vitórias, nove derrotas e um empate no cartel profissional. Além do grande número de resultados positivos, Werdum se destacou na modalidade ao conquistar o cinturão dos pesos-pesados do UFC. Em junho de 2015 o brasileiro era campeão interino da divisão, enfrentou Cain Velásquez pelo e unificou o título. Sua vitória sobre o ídolo dos mexicanos, em plena Cidade do México, marcou seu nome no rol dos maiores pesos-pesados da história. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado 12 horas Certeza que será na tal GFL...vamos ver, acho que com 47 anos já deveria ter parado, poderia de repente fazer lutas de Submission, ate porque Striking nunca foi e nunca vai ser a praia dele mas a vida é dele né...se o cara quer lutar ainda, se tem contas pra pagar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JOAO MIR JJ 0 Postado 12 horas deve rolar uma luta dele contra o frank mir. ele ja falou umas 2 vezes nesses podcast com falas babacas dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites