Entre para seguir isso  
Castor troy

Sexto round ganha premio criador do ano pela insider

Recommended Posts

Não sei se é a pasta certa, mas como muitos usam videos dele pra postar noticia resolvi colocar aqui:

Acompanho ele desde o finado site com texto e tudo mais! Fico feliz com esse ganho!

Nota: O acompanho diariamente, porém... mesmo vendo o quanto cresceu de popularidade, e estando feliz por ele, nada supera a fase antiga! Alonso e Alexandre Matos participando do podcast raiz. Nem sei que fim levou o Alexandre Matos, Mas curtia as participações esporadicas dele nos podcast. Sem dizer que o podcast naquela epoca era mais serio, mas se o publico aumentou com o ar mais jocoso então quer dizer que a formula da certo.

Enfim... Como ele fez parte do meu envolvimento e fixação por mma lá em 2012 nada mais justo q abrir esse topico. 

Se for  pasta errada ou indevido podem apagar. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Castor troy disse:

Não sei se é a pasta certa, mas como muitos usam videos dele pra postar noticia resolvi colocar aqui:

Acompanho ele desde o finado site com texto e tudo mais! Fico feliz com esse ganho!

Nota: O acompanho diariamente, porém... mesmo vendo o quanto cresceu de popularidade, e estando feliz por ele, nada supera a fase antiga! Alonso e Alexandre Matos participando do podcast raiz. Nem sei que fim levou o Alexandre Matos, Mas curtia as participações esporadicas dele nos podcast. Sem dizer que o podcast naquela epoca era mais serio, mas se o publico aumentou com o ar mais jocoso então quer dizer que a formula da certo.

Enfim... Como ele fez parte do meu envolvimento e fixação por mma lá em 2012 nada mais justo q abrir esse topico. 

O mundo está mudando e rápido!!

Quem tem de 25 a 40 anos foi feito para um mundo que  não  existe mais !!

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Castor troy disse:

No BR, pra mim, de quando comecei a acompanhar mais e etc, os melhores eram a galera do MMA Brasil. Alexandra Matos e companhia eram muito bons. 

O sexto round, que eu também acompanhava, era um podcast, um conteúdo mais distraído, e tal, mais "simpático", que falava melhor com o público leigo, mas claramente algo mais raso, menos técnico e tal. E de boa. Tudo certo. Acho que exagera nas brincadeiras de duplo sentido e tal, muito 2º série, perdendo até o foco da coisa das vezes, mas é isso. É o formato que trabalham e tá dando certo. 

Hoje não consumo acompanhar muito o Sexto Round, porque realmente acho que joga muito pro público, algo realmente para quem ta entrando, mais "cool" e tal. Mas tem seu papel. Parabéns para eles. Que, realmente, nesse merchan da insider, eles sempre mandaram muito em comparação com outros canais

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, cisao said:

No BR, pra mim, de quando comecei a acompanhar mais e etc, os melhores eram a galera do MMA Brasil. Alexandra Matos e companhia eram muito bons. 

O sexto round, que eu também acompanhava, era um podcast, um conteúdo mais distraído, e tal, mais "simpático", que falava melhor com o público leigo, mas claramente algo mais raso, menos técnico e tal. E de boa. Tudo certo. Acho que exagera nas brincadeiras de duplo sentido e tal, muito 2º série, perdendo até o foco da coisa das vezes, mas é isso. É o formato que trabalham e tá dando certo. 

Hoje não consumo acompanhar muito o Sexto Round, porque realmente acho que joga muito pro público, algo realmente para quem ta entrando, mais "cool" e tal. Mas tem seu papel. Parabéns para eles. Que, realmente, nesse merchan da insider, eles sempre mandaram muito em comparação com outros canais

o publico dele é esse man...geração z

apesar de eu ser da geração antiga gosto das resenhas e do podcast deles, andre azevedo e carrano são gente fina...e dar p dar umas risadas

e meio que fosse um debate bola da espn das antigas tipo amigao e antero engraçado só que de mma

eu dou valor e ta dando certo p eles

Compartilhar este post

Link para o post

naõ entendo como aquele vini, cfx  tem tanto incrito caras sem carisma

Compartilhar este post

Link para o post

o canal do durinho é bom o cara fala bem boa oratoria...moicano tbm xinga geral q é engraçado

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, ravi disse:

o canal do durinho é bom o cara fala bem boa oratoria...moicano tbm xinga geral q é engraçado

O do durinho também e legal porque volta e meia tem uns furos dele. De quem tá dentro dos bastidores 

Compartilhar este post

Link para o post

Renato é um cara trabalhador... merece o sucesso. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, cisao disse:

Vc sabe o q aconteceu com o Alexandre Matos? Curtia mto as analise dele, mas ate no MMA Brasil não o vi mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso