Castor troy 0 Postado 22 horas Não sei se é a pasta certa, mas como muitos usam videos dele pra postar noticia resolvi colocar aqui: Acompanho ele desde o finado site com texto e tudo mais! Fico feliz com esse ganho! Nota: O acompanho diariamente, porém... mesmo vendo o quanto cresceu de popularidade, e estando feliz por ele, nada supera a fase antiga! Alonso e Alexandre Matos participando do podcast raiz. Nem sei que fim levou o Alexandre Matos, Mas curtia as participações esporadicas dele nos podcast. Sem dizer que o podcast naquela epoca era mais serio, mas se o publico aumentou com o ar mais jocoso então quer dizer que a formula da certo. Enfim... Como ele fez parte do meu envolvimento e fixação por mma lá em 2012 nada mais justo q abrir esse topico. Se for pasta errada ou indevido podem apagar. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 15 horas 7 horas atrás, Castor troy disse: Não sei se é a pasta certa, mas como muitos usam videos dele pra postar noticia resolvi colocar aqui: Acompanho ele desde o finado site com texto e tudo mais! Fico feliz com esse ganho! Nota: O acompanho diariamente, porém... mesmo vendo o quanto cresceu de popularidade, e estando feliz por ele, nada supera a fase antiga! Alonso e Alexandre Matos participando do podcast raiz. Nem sei que fim levou o Alexandre Matos, Mas curtia as participações esporadicas dele nos podcast. Sem dizer que o podcast naquela epoca era mais serio, mas se o publico aumentou com o ar mais jocoso então quer dizer que a formula da certo. Enfim... Como ele fez parte do meu envolvimento e fixação por mma lá em 2012 nada mais justo q abrir esse topico. Se for pasta errada ou indevido podem apagar. Abraços. O mundo está mudando e rápido!! Quem tem de 25 a 40 anos foi feito para um mundo que não existe mais !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado 11 horas 10 horas atrás, Castor troy disse: Não sei se é a pasta certa, mas como muitos usam videos dele pra postar noticia resolvi colocar aqui: Acompanho ele desde o finado site com texto e tudo mais! Fico feliz com esse ganho! Nota: O acompanho diariamente, porém... mesmo vendo o quanto cresceu de popularidade, e estando feliz por ele, nada supera a fase antiga! Alonso e Alexandre Matos participando do podcast raiz. Nem sei que fim levou o Alexandre Matos, Mas curtia as participações esporadicas dele nos podcast. Sem dizer que o podcast naquela epoca era mais serio, mas se o publico aumentou com o ar mais jocoso então quer dizer que a formula da certo. Enfim... Como ele fez parte do meu envolvimento e fixação por mma lá em 2012 nada mais justo q abrir esse topico. Se for pasta errada ou indevido podem apagar. Abraços. No BR, pra mim, de quando comecei a acompanhar mais e etc, os melhores eram a galera do MMA Brasil. Alexandra Matos e companhia eram muito bons. O sexto round, que eu também acompanhava, era um podcast, um conteúdo mais distraído, e tal, mais "simpático", que falava melhor com o público leigo, mas claramente algo mais raso, menos técnico e tal. E de boa. Tudo certo. Acho que exagera nas brincadeiras de duplo sentido e tal, muito 2º série, perdendo até o foco da coisa das vezes, mas é isso. É o formato que trabalham e tá dando certo. Hoje não consumo acompanhar muito o Sexto Round, porque realmente acho que joga muito pro público, algo realmente para quem ta entrando, mais "cool" e tal. Mas tem seu papel. Parabéns para eles. Que, realmente, nesse merchan da insider, eles sempre mandaram muito em comparação com outros canais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado 7 horas 3 hours ago, cisao said: No BR, pra mim, de quando comecei a acompanhar mais e etc, os melhores eram a galera do MMA Brasil. Alexandra Matos e companhia eram muito bons. O sexto round, que eu também acompanhava, era um podcast, um conteúdo mais distraído, e tal, mais "simpático", que falava melhor com o público leigo, mas claramente algo mais raso, menos técnico e tal. E de boa. Tudo certo. Acho que exagera nas brincadeiras de duplo sentido e tal, muito 2º série, perdendo até o foco da coisa das vezes, mas é isso. É o formato que trabalham e tá dando certo. Hoje não consumo acompanhar muito o Sexto Round, porque realmente acho que joga muito pro público, algo realmente para quem ta entrando, mais "cool" e tal. Mas tem seu papel. Parabéns para eles. Que, realmente, nesse merchan da insider, eles sempre mandaram muito em comparação com outros canais o publico dele é esse man...geração z apesar de eu ser da geração antiga gosto das resenhas e do podcast deles, andre azevedo e carrano são gente fina...e dar p dar umas risadas e meio que fosse um debate bola da espn das antigas tipo amigao e antero engraçado só que de mma eu dou valor e ta dando certo p eles Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado 7 horas naõ entendo como aquele vini, cfx tem tanto incrito caras sem carisma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado 7 horas o canal do durinho é bom o cara fala bem boa oratoria...moicano tbm xinga geral q é engraçado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado 6 horas 1 hora atrás, ravi disse: o canal do durinho é bom o cara fala bem boa oratoria...moicano tbm xinga geral q é engraçado O do durinho também e legal porque volta e meia tem uns furos dele. De quem tá dentro dos bastidores Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado 5 horas Renato é um cara trabalhador... merece o sucesso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castor troy 0 Postado 2 horas 8 horas atrás, cisao disse: No BR, pra mim, de quando comecei a acompanhar mais e etc, os melhores eram a galera do MMA Brasil. Alexandra Matos e companhia eram muito bons. O sexto round, que eu também acompanhava, era um podcast, um conteúdo mais distraído, e tal, mais "simpático", que falava melhor com o público leigo, mas claramente algo mais raso, menos técnico e tal. E de boa. Tudo certo. Acho que exagera nas brincadeiras de duplo sentido e tal, muito 2º série, perdendo até o foco da coisa das vezes, mas é isso. É o formato que trabalham e tá dando certo. Hoje não consumo acompanhar muito o Sexto Round, porque realmente acho que joga muito pro público, algo realmente para quem ta entrando, mais "cool" e tal. Mas tem seu papel. Parabéns para eles. Que, realmente, nesse merchan da insider, eles sempre mandaram muito em comparação com outros canais Vc sabe o q aconteceu com o Alexandre Matos? Curtia mto as analise dele, mas ate no MMA Brasil não o vi mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites