ravi 0 Postado Final do ano paradão vamos falar de assuntos aleatórios... ufc na band? pelos números no youtube acho que não vingou...sei lá nos pbd daqui nenhum link da band e tal falando em tv aberta nunca vi poatan nessas grandes emissores...foi uma vez na renata fan e só Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado Cara, eu acho que não vingou. Mas fazendo uma paralelo com a Fórmula 1 que também não vingou, acredito que seja mais um problema da emissora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ultimate Fighter 0 Postado Eu por exemplo assisto pela Band, muita gente que não é do "nixo" assiste por lá. É igual o jungle fight da Globo, vingou? Entre o público que acompanha mma creio que não, nunca vi um post comentando o jungle na globo. Mas os leigos sem nada pra fazer num sábado a noite acabam assistindo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado ontem às 12:55 AM E o combate … alguém tá assistindo ? Nada deles por aqui eu vi esse ano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado ontem às 01:10 AM 13 minutos atrás, ravi disse: E o combate … alguém tá assistindo ? Nada deles por aqui eu vi esse ano Na real a Globo inteira tem menos audiência, e isso inclui o Canal Combate. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado ontem às 01:29 AM 30 minutos atrás, ravi disse: E o combate … alguém tá assistindo ? Nada deles por aqui eu vi esse ano eu assisti o K1 GP do brasil...e o evento mais foda do Japão que teve este final de semana e foi a final eles não transmitiram. O do Brasil eles transmitiram porque teve parceria com o WGP que eles tem a transmissão e fiquei crente que eles iam comprar a transmissão do Japão mas nada...o Ariel ganhou, feito histórico para o Kickboxing brasileiro, um dos maiores de todos os tempos pra dizer a real e não saiu um rodapé na mídia brasileira. Assisto tbm o One por lá quando eu consigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites