Entre para seguir isso  
pipo

Turki Alalshikh revela opções para a próxima luta de Francis Ngannou: “Uma no MMA e uma no Boxe”

Recommended Posts

O promotor saudita Turki Alalshikh falou sobre o que vem por aí para o campeão da PFL, Francis Ngannou.

Francis Ngannou, Turki Alalshikh

'The Predator' está fresco de seu retorno ao octógono no início deste ano na Arábia Saudita. Em outubro, Francis Ngannou competiu em sua primeira luta de MMA em quase três anos contra Renan Ferreira. Devido a lesões, bem como uma passagem pelo ringue de boxe, o ex-campeão do UFC não competia desde uma vitória em janeiro de 2022 sobre Ciryl Gane .

No final, levou menos de um round para Francis Ngannou despachar 'Problema'. Após a vitória por nocaute, o recém-coroado campeão peso-pesado do PFL Superfights revelou interesse em uma reviravolta rápida. Após sua estreia no PFL, Ngannou discutiu planos para um retorno na primavera . No entanto, nenhum oponente em potencial foi vinculado à sua próxima luta.

Bem, parece que Turki Alalshikh tem alguns confrontos em mente para 'The Predator'. O promotor saudita tem laços estreitos com Francis Ngannou, tendo trabalhado para promover suas lutas de boxe com Tyson Fury e Anthony Joshua. Também vale a pena notar que a PIF saudita teria investido mais de 100 milhões de dólares na PFL no ano passado.

Turki Alalshikh revela o que vem por aí para o campeão dos pesos pesados da PFL, Francis Ngannou

Falando em uma entrevista recente com Ariel Helwani, Turki Alalshikh revelou que há várias opções para a próxima luta do peso pesado. Embora o promotor não tenha nomeado todas elas, ele demonstrou interesse em agendar Francis Ngannou vs. Deontay Wilder. 'The Bronze Bomber' chamou a estrela da PFL no mês passado, não tendo competido desde sua derrota por nocaute em junho para Zhilei Zhang.

“Por que não vemos [Francis] Ngannou contra [Deontay] Wilder?” Turki Alalshikh declarou na entrevista com Ariel Helwani. “Preciso sentar com Wilder. Em [apenas] dois minutos, posso avaliar sua condição e determinar se ele está pronto ou não. Não quero mais perder tempo e dinheiro, preciso verificar primeiro se ele ainda tem.”

Ele continuou, “Temos muitos negócios juntos. Tenho duas opções na mesa para Francis: uma no MMA e uma no boxe. Quero discuti-las com ele.” (h/t MMA News )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ngannou é a única grande estrela do MMA Mundial com potencial realmente de gerar vendas relevante que hoje não está no UFC. O único. Vai ter que ir pro Boxe pra realmente fazer dinheiro e no Boxe ele é um cara grande e forte. Só isto. O MMA perde. Uma luta dele contra o JJ não vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/6/2024 at 9:50 PM, João P disse:

O Ngannou é a única grande estrela do MMA Mundial com potencial realmente de gerar vendas relevante que hoje não está no UFC. O único. Vai ter que ir pro Boxe pra realmente fazer dinheiro e no Boxe ele é um cara grande e forte. Só isto. O MMA perde. Uma luta dele contra o JJ não vai acontecer.

Jones sempre falou sobre essa luta mas sempre pediu muito mais dinheiro,tornando difícil a negociação...  Assina um contrato de uns X e pede 4 x ou algo assim pra se arriscar demais a perder... Fez isso sobre a revanche com Reyes que ele não queria fazer e abandonou o cinturão até... Fez isso com Ngannou por anos e acabou não rolando... Eu acho que ele não tem receio nenhum de lutar mas se prende bastante a essa questão de manter a invencibilidade nesse final de carreira... a época dele de ser arriscar passou... como foi com o GSP,chega uma hora que o cara não quer mais essa vida de pressão o tempo todo,cansou mesmo e isso acontece com grandes campeões dominantes...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso