pipo 0 Postado Matthew Wells e Mike Bohn 2 de dezembro de 2024 9h40 horário do leste dos EUA Em apenas alguns anos, Alex Pereira fez a transição com sucesso de kickboxer do GLORY para um dos maiores campeões do UFC de todos os tempos. Rico Verhoeven admite que testemunhar a mudança de carreira levou a pensar em fazer a mesma troca. Verhoeven, o atual campeão peso-pesado do GLORY, admira o sucesso do campeão meio-pesado do UFC Pereira no MMA e não ficou chocado ao vê-lo se concretizar. “Definitivamente não estou surpreso com as performances de Alex porque ele é um lutador incrível”, disse Verhoeven ao MMA Junkie. “Ele foi incrível no GLORY, e está indo incrível agora. Sim, ele é um verdadeiro atleta, um verdadeiro trabalhador. Eu adoro isso. Um cara legal e um grande campeão.” O “Príncipe do Kickboxing” entende que há mais olhares para o MMA do que para o kickboxing e admite que ver Pereira chegar ao auge do UFC em pouco tempo o fez pensar em mudar de esporte. “É claro que quando vejo isso, fico tipo 'Nossa!'”, disse Verhoeven. “Talvez isso fosse algo para mim, mas não sei. Eu realmente acredito que tudo na vida acontece por uma razão e você sempre precisa ser honesto consigo mesmo e tem que olhar no espelho e ver: Seria realmente minha ambição ser o melhor, melhor, melhor lutador de MMA? Provavelmente não. Provavelmente não, para ser realmente honesto. “Para mim, é isso que funciona; ser transparente e apenas olhar para si mesmo e apenas chegar à resposta. A resposta é sim ou não? Ou é um talvez? Provavelmente se for um talvez, é mais do que um não do que um sim. Então, para mim, acho que a resposta é um simples não.” Verhoeven retorna à ação em 7 de dezembro para enfrentar Levin Rigters no GLORY COLLISION 7 em 7 de dezembro na Holanda. É uma revanche do encontro deles no GLORY Heavyweight Grand Prix, que aconteceu no início deste ano em março, que Verhoeven venceu pela regra de quatro knockdowns. Caso Verhoeven repita seu sucesso, ele está ansioso por todos os desafios que o aguardam em 2025, incluindo um possível encontro com o campeão de superlutas da PFL, Francis Ngannou, em alguma forma de artes marciais. No entanto, Verhoeven reitera que se sente confortável em construir um legado no kickboxing, apesar de se perguntar o que teria acontecido se ele tivesse se dedicado ao MMA em tempo integral. “Eu pratico o esporte do kickboxing há tanto tempo”, disse Verhoeven. “Temos dominado, e eu só quero colocar o padrão o mais alto possível para a próxima geração, e é isso que eles podem seguir. E então, para mim, há tantas outras coisas que eu quero fazer. Eu quero entrar na carreira de ator. Eu sou um empreendedor. Eu sou um acionista em um monte de empresas diferentes. Então, me divertindo com isso – é claro, eu sou um pai, um homem de família. Tantas coisas para fazer. “Então, pular para um esporte totalmente diferente? Não sei. Não é bem minha ambição, para ser honesto. Se você realmente quer fazer a transição, sua ambição deve ser ser o seu melhor, e se não for, por que você faria a transição?” Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado Esquece Rico,não dá tempo e a maioria não se adapta rapidamente. Mas ele mesmo sendo o kickboxer mais bem sucedido não evento com tipo uma década defendendo o cinturão deve se coçar vendo o Poatan ganhar muito mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado É isto, foi honesto consigo mesmo e tá feliz fazendo o que faz bem...não deve estar mal financeiramente mas ambição de ganhar muito mais é um sentimento realmente que move as pessoas, talvez se fosse mais novo...agora é curtir o posto de maior kickboxer, fazer mais dinheiro lutando até onde der, investir bem, empreender, cuidar dos filhos, etc. Este é um que criou um legado e pode viver confortável pro resto da vida fazendo o que sabe e gosta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado Bom se ele não quer... fudeu , primeiramente é a pessoa querer algo é ver se acontece é dane-se a opinião alheia. Poatan entrou no MMA com 34 anos anos 35 campeão , 36 bi campeão . Não é para todo mundo... mas é isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 49 minutos atrás, afterforever disse: Esquece Rico,não dá tempo e a maioria não se adapta rapidamente. Mas ele mesmo sendo o kickboxer mais bem sucedido não evento com tipo uma década defendendo o cinturão deve se coçar vendo o Poatan ganhar muito mais A categoria dos pesados é a pior tecnicamente que tem.. Lewis é top um brigador... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado 6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: A categoria dos pesados é a pior tecnicamente que tem.. Lewis é top um brigador... Mas Rico não sabe quase nada de MMA,lutou uma vez ou o que? Duvido que iria se arriscar a essa altura... De rei dominante a um iniciante em direção aos 40 anos, MMA é difícil começar tarde assim... Poatan pelo menos tinha algumas lutas e fez jiu-jitsu um pouco mais... Rico deve ser nulo na luta agarrada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 17 minutos atrás, afterforever disse: Mas Rico não sabe quase nada de MMA,lutou uma vez ou o que? Duvido que iria se arriscar a essa altura... De rei dominante a um iniciante em direção aos 40 anos, MMA é difícil começar tarde assim... Poatan pelo menos tinha algumas lutas e fez jiu-jitsu um pouco mais... Rico deve ser nulo na luta agarrada É a idade e foda.. O tempo é imbatível. Poata já treinava MMA mesmo assim Poatan começou a treinar com 28 anos... é um.tipo de cara não conta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites