Entre para seguir isso  
pipo

Israel Adesanya critica Bo Nickal por “luta chata” contra Paul Craig no UFC 309

Recommended Posts

Israel Adesanya criticou Bo Nickal e sua performance no UFC 309.

Nickal melhorou para 7-0 como profissional ao derrotar Paul Craig por decisão . No entanto, a luta não foi tão divertida, pois os dois grapplers de alto nível entraram em uma luta de trocação.

Embora não tenha sido o mais divertido, Nickal ainda fez o suficiente para vencer. No entanto, o ex-campeão dos médios do UFC Israel Adesanya acha que Nickal não estava confortável no octógono.

“É uma luta chata, só isso. Ele está deixando passar”, disse Adesanya em seu canal do YouTube . “Mesmo quando ele o machuca, ele não se sente confortável em pé. Ele parece bem golpeando, mas não se sente confortável. Ele o machuca, mas ele não sabe como chegar perto. Até mesmo fingir uma queda para chegar perto e fazer alguns combos.”

Adesanya acredita que Nickal não sabe como armar golpes. Mas, isso provavelmente se deve à sua falta de experiência, então talvez enfrentar três rounds contra um veterano como Craig o ajude no futuro.

No entanto, Israel Adesanya não gostou da luta, pois achou Bo Nickal x Paul Craig no UFC 309 chato.

Bo Nickal estava feliz por ter chegado até o fim no UFC 309

Bo Nickal passou por todas as três rodadas pela primeira vez em sua carreira.

Embora Nickal quisesse finalizar a luta, ele acreditava que enfrentar Paul Craig no UFC 309 faria maravilhas em sua carreira.

“Definitivamente, é muito melhor para mim e meu desenvolvimento”, disse Bo Nickal na coletiva de imprensa pós-luta. “Se você olhar para o meu tempo na jaula e o que eu tinha antes disso, eu o dobrei, com certeza. Isso é algo que para mim eu realmente me encurralei com essa reputação de um cara que os finaliza e os destrói – porque é quando a expectativa é definida.

“Minha expectativa é competir com o melhor da minha habilidade, com 100 por cento de esforço”, acrescentou Nickal. “Não tem nada a ver com o resultado. Não importa: decisões, finalizações, nocautes. Definitivamente não estou decepcionado com esse resultado. Fiquei muito mais decepcionado com minha última luta e finalizei o cara. Essa luta para mim foi perfeita.”

Nickal agora tem um cartel de 7-0 como profissional e 4-0 no UFC.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1Foi uma luta bem chata,mas Bo venceu né... Adesanya está falando mas o que ele precisa é voltar a vencer!

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, afterforever disse:

1Foi uma luta bem chata,mas Bo venceu né... Adesanya está falando mas o que ele precisa é voltar a vencer!

Exato. Virou comentarista?

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, The Joker disse:

Legal foi Adesanya X Romero ou X Canonier

Boa,tem essa tbm... Lutas bem entediantes e com o Romero ainda mais sem contundência.... Nickal é limitado em pé mas tentou e arriscou,Adesanya nem isso 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso