João P 0 Postado já estamos discutindo isto no tópico dos resultados mas achie interessante dividir a notícia que ele fala de forma específica sobre o assunto aqui: https://agfight.com/mma/livre-no-mercado-marcus-buchecha-projeta-futuro-no-mma-quero-novos-desafios/ Resumindo, ele vai conversar com os eventos de maneira geral. tem um empresário influente e me parece ser um cara inteligente. Queria ver ele logo no UFC, tem credenciais e moral pra isto, o foda é se o evento quiser fazer ele lutar no Contender e a PFL/Bellator ou mesmo o One faça uma proposta mais atrativa pra ele $$$$... acredito que não seria um problema ele lutar o Contender mas acho que não é o caso pra ele, pelo que ele já fez na carreira dele... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado Talvez PFL fosse interessante nesse momento ,vai dar uma grana. Mas no UFC ele teria mais mídia em cima,a categoria é bem limitada,poderia fazer boas lutas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado Buchecha assinará aonde pagar melhor. Portanto, acredito ser improvável fechar com o UFC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado 3 horas atrás, smd disse: Buchecha assinará aonde pagar melhor. Portanto, acredito ser improvável fechar com o UFC. Tenho esta impressão também mas será que não vale abrir mão de uma bolsa maior agora pra ganhar mais no longo prazo? Olhando o cenário dos pesados do UFC ele tem condições de galgar uma posição no top 10 com poucas lutas. Decisão difícil mas enfim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alfred 0 Postado Tomara que assine com o UFC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites