Entre para seguir isso  
João P

Livre no mercado, Marcus Buchecha projeta futuro no MMA: “Quero novos desafios”

Recommended Posts

já estamos discutindo isto no tópico dos resultados mas achie interessante dividir a notícia que ele fala de forma específica sobre o assunto aqui: https://agfight.com/mma/livre-no-mercado-marcus-buchecha-projeta-futuro-no-mma-quero-novos-desafios/ 

Resumindo, ele vai conversar com os eventos de maneira geral. tem um empresário influente e me parece ser um cara inteligente. Queria ver ele logo no UFC, tem credenciais e moral pra isto, o foda é se o evento quiser fazer ele lutar no Contender e a PFL/Bellator ou mesmo o One faça uma proposta mais atrativa pra ele $$$$... acredito que não seria um problema ele lutar o Contender mas acho que não é o caso pra ele, pelo que ele já fez na carreira dele...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez PFL fosse interessante nesse momento ,vai dar uma grana. Mas no UFC ele teria mais mídia em cima,a categoria é bem limitada,poderia fazer boas lutas.

Compartilhar este post

Link para o post

Buchecha assinará aonde pagar melhor. 

Portanto, acredito ser improvável fechar com o UFC.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, smd disse:

Buchecha assinará aonde pagar melhor. 

Portanto, acredito ser improvável fechar com o UFC.

Tenho esta impressão também mas será que não vale abrir mão de uma bolsa maior agora pra ganhar mais no longo prazo? Olhando o cenário dos pesados do UFC ele tem condições de galgar uma posição no top 10 com poucas lutas. Decisão difícil mas enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que assine com o UFC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso