Entre para seguir isso  
pipo

Treinador elege campeão do Bellator potencialmente como melhor peso-por-peso do MMA

Recommended Posts

Javier Mendez, que já trabalhou com nomes como Khabib, Cormier, Velasquez, entre outros, aponta russo Usman Nurmagomedov como o lutador "mais talentoso" com quem já trabalhou

- Vejo Usman como o maior lutador peso-por-peso. Ele tem todos os atributos. Ele é o mais talentoso que já treinei. Em relação a se ele vai para o UFC ou não, não sei se vai importar, desde que ele continue mostrando às pessoas o quão bom ele é. Então, para mim, se em algum momento ele nunca for, ótimo. Ele ainda será considerado um dos grandes.

- Ele será considerado um dos grandes porque o que ele faz naquela jaula é diferente de todos, nunca vi ninguém fazer as transições e os movimentos que ele faz - disse o treinador mexicano em entrevista ao “Red Corner MMA”.

Usman se tornou campeão do Bellator em novembro de 2022, quando venceu o então dono do cinturão Patrick Pitbull. Ele venceu o brasileiro por pontos. Na primeira defesa, finalizou Benson Henderson no primeiro round. O russo da Daguestão ainda venceria Brent Primus por decisão, mas a vitória foi anulada após teste antidoping positivo - que foi atribuído a um medicamento prescrito. E na última luta venceu o compatriota Alexander Shabliy, em setembro.

Para Mendez, Usman Nurmagomedov - primo de Khabib - ainda não chegou em seu auge, e garante não se importar por qual promoção ele luta.

- Ele é inacreditável, e tem apenas 26 anos, está apenas melhorando. Vamos ver o que acontece, mas nunca se sabe. Ele pode ser um lutador da PFL, um lutador do Bellator pelo resto da carreira e, para mim, estou feliz com isso porque ele será um lutador de sucesso. Então, onde quer que ele vá, será um sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles (equipe como um todo AKA + Nurmagomedov) estão preparando este cara para ser o sucessor do Mackachev como o maior nome da equipe...estes russos só tem a cara e o jeito de falar de bobo

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, João P disse:

Eles (equipe como um todo AKA + Nurmagomedov) estão preparando este cara para ser o sucessor do Mackachev como o maior nome da equipe...estes russos só tem a cara e o jeito de falar de bobo

mas será que ele sai do Bellator pro UFC?

o Mackachev vencendo essa deveria subir de categoria. Depois do Arman não resta mais ngm pra ele

o mesmo pro Usman. Queria muito ver ele contra o AJ, mas o americano perdeu a ultima luta e ta fora da final. o Paul Hughes que venceu o AJ é um cara duro, mas não sei se acha alguma coisa com o Usman

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, pipo disse:

mas será que ele sai do Bellator pro UFC?

o Mackachev vencendo essa deveria subir de categoria. Depois do Arman não resta mais ngm pra ele

o mesmo pro Usman. Queria muito ver ele contra o AJ, mas o americano perdeu a ultima luta e ta fora da final. o Paul Hughes que venceu o AJ é um cara duro, mas não sei se acha alguma coisa com o Usman

acho que agora ele não sai...mas quando for a hora certa ele vai pra lá...estes caras são muito espertos, estrategistas em tudo.

O Nurmagomedov aposentou cedo, o Mackachev tbm vai aposentar no auge e ai vai vir a hora do Usman. Estes caras lutam pelo legado antes do dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, João P disse:

acho que agora ele não sai...mas quando for a hora certa ele vai pra lá...estes caras são muito espertos, estrategistas em tudo.

O Nurmagomedov aposentou cedo, o Mackachev tbm vai aposentar no auge e ai vai vir a hora do Usman. Estes caras lutam pelo legado antes do dinheiro.

e tão conseguindo ser campeões em todos os eventos. Isso é muito foda pro nome da família

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi essa entrevista, inclusive. 

O Makachev também já falou em um podcast com o Cejudo e Usman que o Usman é o mais talentoso. Mas que era meio "paraiba" (ele usa esse termo), como dizendo que ele é meio preguiçoso e não tão focado e dedicado igual os outros mas com um talento absurdo.  

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele viesse ao UFC, e o Maka subisse de peso, seria interessante. E ainda tem o outro Nurma no peso galo, com boas chances de ganhar o cinturão. Os caras caminham para se transformarem no maior clã da história do MMA.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Se ele viesse ao UFC, e o Maka subisse de peso, seria interessante. E ainda tem o outro Nurma no peso galo, com boas chances de ganhar o cinturão. Os caras caminham para se transformarem no maior clã da história do MMA.

isso é verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso