Entre para seguir isso  
pipo

Sean O'Malley mostra interesse em enfrentar a 'lenda' José Aldo no retorno ao UFC: “Isso seria uma loucura”

Recommended Posts

 

 

O ex-campeão peso galo do UFC Sean O'Malley quer lutar contra José Aldo.

 

'Sugar' está fresco de seu retorno à jaula no Las Vegas Sphere no mês passado. De volta pela primeira vez desde uma vitória por decisão unânime sobre Marlon Vera em abril, Sean O'Malley enfrentou Merab Dvalishvili . Os dois foram a atração principal do enorme card Noche UFC, no que deveria ser outra performance de fazer estrelas para o campeão.

Em vez disso, 'The Machine' inverteu o roteiro em Sean O'Malley. Merab Dvalishvili derrotou o campeão cedo e frequentemente, finalmente ganhando uma vitória por decisão unânime. Após a derrota, 'Sugar' pediu uma revanche instantânea . No entanto, com Dvalishvili agora definido para enfrentar Umar Nurmagomedov em 2025, essa revanche não parece provável.

Se Sean O'Malley não puder lutar pelo ouro do UFC em seguida, ele está disposto a enfrentar uma lenda. Falando em uma entrevista recente com Ariel Helwani, 'Sugar' foi questionado sobre uma futura luta com José Aldo. De sua parte, o brasileiro está fresco de uma polêmica derrota por decisão unânime para Mario Bautista no início deste mês no UFC 307.

 

 

Ex-campeão do UFC Sean O'Malley mostra interesse em luta “maluca” com José Aldo

Na entrevista, Sean O'Malley demonstrou interesse em enfrentar Jose Aldo em seguida. Embora não tenha certeza de quando competirá em seguida, o ex-campeão acredita que uma luta contra a lenda seria "loucura". Sem garantia de uma disputa pelo título do UFC em seguida, 'Sugar' só quer fazer as maiores lutas possíveis.

“100%, isso seria uma loucura. José Aldo é uma lenda.” Sean O'Malley declarou a Ariel Helwani, quando perguntado sobre uma luta com o brasileiro. “Sim, isso é definitivamente uma possibilidade. Eu gosto de ter opções, não sei se a luta com Merab vai acontecer. Mas estou pressionando por isso, apenas colocando isso no universo, esperando que aconteça. Mas, você sabe, estou aqui para grandes lutas e quero que as pessoas se divirtam.”

Ele continuou, “Quero que as pessoas tenham essa sensação de uma grande luta logo ali na esquina… Esse é o tipo de luta que quero fazer e dar às pessoas. Então, sim, essa é uma possibilidade.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta excelente pro O'Malley; pega um cara de prestígio, que hoje em dia tá meia boca e vence tranquilo.

Pro Aldo também é a mesma coisa, pega um cara de prestígio mas que tá em dia como lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta sim uma luta que pode fazer sentido pro Aldo no momento...se perder, perdeu pra um ex campeão, com nome, bem rankeado, se vencer vai pras cabeças, desafia o campeão.

Até hoje ainda não entendi o porque ele ter aceitado as últimas duas lutas que ele fez...ainda mais voltando de uma "aposentadoria"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso