Entre para seguir isso  
pipo

AJ McKee: Usman Nurmagomedov 'a luta que todos queriam ver há algum tempo'

Recommended Posts

 

 
 

AJ McKee está se aproximando de sua desejada chance contra o campeão peso leve do Bellator, Usman Nurmagomedov .

Mas primeiro, McKee (22-1) precisa superar Paul Hughes (12-1) no PFL: Battle of the Giants em 19 de outubro no The Mayadeen em Riad, Arábia Saudita ( ESPN+ pay-per-view, ESPN+).

McKee acha que a luta entre ele e Nurmagomedov (18-0) é a melhor.

“Acho que é a luta que todo mundo queria ver há algum tempo”, disse McKee à MMA Junkie Radio. “Obviamente, eu mesmo peguei staph durante o torneio, algo aconteceu com ele durante o teste do torneio ou algo assim, então ele foi suspenso por um tempo. Mas nós apenas continuamos a lutar, aperfeiçoando nossa arte.

“Eu realmente não consigo ignorar Paul Hughes, porque estilos fazem lutas e cada luta é uma luta diferente. Então, para mim, é manter o foco em Paul Hughes. Mas depois daquela luta com Usman (contra Alexandr Shabliy), Khabib (Nurmagomedov) passou por aqui e disse: 'Vejo você em Dubai, irmão', e eu comecei a rir. Foi engraçado, porque ele sabe que estou assistindo, por que estou lá.”

Antes de manter seu título contra Alexandr Shabliy em setembro, Nurmagomedov disse que vê McKee como o principal candidato . McKee não tem certeza do porquê ele foi reservado contra Hughes em vez de ser o próximo desafiante ao título, mas diz que uma luta com Nurmagomedov é inevitável.

“Não tenho ideia – ele pode precisar de uma pequena pausa”, disse McKee. “Acho que essa é a próxima luta, independentemente disso. Khabib meio que me disse isso, estou pensando nisso há um minuto, e acho que todo mundo sabe que essa é a luta a ser feita.

“Eu acho que essa é a luta que eles vão fazer. É a luta que meio que faz sentido fazer. Mas, obviamente, eu tenho que fazer meu trabalho. É mais um homem na minha frente. Quando você olha as estatísticas, todos nós sabemos quem merece essa chance pelo título, mas eu só tenho mais um passo para provar.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta tem que acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso