Entre para seguir isso  
pipo

Deiveson Figueiredo defende disputa de cinturão peso galo do UFC contra Umar Nurmagomedov: “Ele precisa de mais testes”

Recommended Posts

 

 

Deiveson Figueiredo não acredita que seja o momento de Umar Nurmagomedov receber uma oportunidade pelo título do UFC.

 

Muito se falou sobre o recém-nomeado campeão peso galo do UFC Merab Dvalishvili expressando seu desejo de lutar com Figueiredo em seguida contra Nurmagmedov. Enquanto a última vitória de Nurmagomedov foi contra Cory Sandhagen, Dvalishvili argumenta que o currículo de "Figgy" deve lhe render uma chance no ouro de 135 libras primeiro.

 

Como esperado, Figueiredo, ex-detentor do título peso-mosca do UFC, concorda.

 

 
 
freestar

Deiveson Figueiredo pede disputa pelo cinturão peso galo do UFC antes de Umar Nurmagomedov

Durante uma entrevista ao MMAFighting.com , Deiveson Figueiredo explicou por que ele não acredita que seja a hora de Umar Nurmagomedov lutar pelo ouro dos galos do UFC.

“Umar acabou de chegar aqui”, disse Figueiredo. “Ele acabou de ter sua primeira luta contra um cara durão e tenho certeza de que ele precisa ser mais testado, para lutar com outra pessoa primeiro — talvez [O'Malley]. Eu já fui testado. Saí de uma divisão onde era campeão e subi e lutei contra caras fortes. Não tive lutas fáceis, definitivamente apresento mais perigo para Merab. Estou pronto para lutar com ele.

“As pessoas têm me desafiado desde que cheguei a esta divisão. Talvez pensem que sou uma luta fácil, mas eu mostro o contrário no octógono. Estou pronto, cara. Estou pronto para lutar pelo cinturão. Quero ganhar esse cinturão.”

Figueiredo está em uma sequência de três vitórias consecutivas. Desde sua mudança para o peso galo, ele venceu Marlon Vera, Cody Garbrandt e Rob Font.

Nurmagomedov tem um perfeito 18-0 em sua carreira profissional de MMA, e ele tem 6-0 sob a bandeira do UFC. A vitória mencionada acima sobre Sandhagen é a maior na carreira de Nurmagomedov, e alguns acham que é o suficiente para lhe render uma oportunidade de título do UFC.

No final das contas, tudo vai depender dos casamenteiros do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sandhagen afirmou recentemente que Deiveson Figueiredo recusou uma luta com ele."

O Deividson quer o Umar, e o Sandhagen ta querendo o Brasileiro

 

 

 

será que o Daividson se cria com esses tops da linha de frente? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, pipo disse:

Sandhagen afirmou recentemente que Deiveson Figueiredo recusou uma luta com ele."

O Deividson quer o Umar, e o Sandhagen ta querendo o Brasileiro

 

 

 

será que o Daividson se cria com esses tops da linha de frente? 

E difícil dizer, sem dúvida alguma essa galera do topo está bem acima do que o brasileiro já venceu. Não dá pra negar que ele está mais forte nessa categoria mas a diferença física é clara em suas lutas. A torcida sempre vai para ele, mas sendo realista ele é zebra contra todos os tops em minha opinião. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Sandhagen afirmou recentemente que Deiveson Figueiredo recusou uma luta com ele."

O Deividson quer o Umar, e o Sandhagen ta querendo o Brasileiro

 

 

 

será que o Daividson se cria com esses tops da linha de frente? 

Acredito que não. Ele não venceu ninguém do top 5, sendo mais limitado tecnicamente do que todos eles, além do gás suspeito. Acho que Omalley seria o estilo melhor para ele, mas Cody, Yan, Umar, Merab, já é demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, André Filho disse:

E difícil dizer, sem dúvida alguma essa galera do topo está bem acima do que o brasileiro já venceu. Não dá pra negar que ele está mais forte nessa categoria mas a diferença física é clara em suas lutas. A torcida sempre vai para ele, mas sendo realista ele é zebra contra todos os tops em minha opinião. 

 

2 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Acredito que não. Ele não venceu ninguém do top 5, sendo mais limitado tecnicamente do que todos eles, além do gás suspeito. Acho que Omalley seria o estilo melhor para ele, mas Cody, Yan, Umar, Merab, já é demais.

to com vcs

até acho que o Yan ele pode render mais.. mas o resto desses vejo um nível técnico bem acima dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

 

to com vcs

até acho que o Yan ele pode render mais.. mas o resto desses vejo um nível técnico bem acima dele

O Yan tem um volume de golpes que é demais para o brasileiro. Isto posto, ele teria que apelar às quedas, mas derrubar o russo não é tarefa das mais fáceis. Eu ainda colocaria Omalley como mais fácil por ter um grappling mais vulnerável, mas, o brasileiro seriam bem azarão. Espero estar errado. Ele ainda precisa vencer um top 5 para mostrar a que veio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso