pipo

Sean O'Malley passará por cirurgia no quadril após perder o título do UFC 306 para Merab Dvalishvili

Recommended Posts

 

 
 
 

Sean O'Malley vai passar pela faca.

O ex-campeão peso-galo do UFC fará uma cirurgia no quadril no começo do mês que vem e deve ficar fora de combate de seis meses a um ano. O'Malley revelou a notícia em uma entrevista com o popular streamer Adin Ross após sua derrota pelo título no UFC 306 .

“Tenho uma cirurgia no dia 3 de outubro”, disse O'Malley . “Eu rasguei meu lábio esquerdo no quadril. Essa é a única razão pela qual vou ficar fora por tanto tempo. Essa cirurgia deve levar apenas dois meses para se recuperar, depois alguns meses de recuperação, então um ano é muito tempo. Podem ser de seis a oito meses. Mas nunca se sabe. … O UFC não será o mesmo sem mim.”

O'Malley (18-1 MMA, 10-1 UFC) disse que sofreu a lesão há cerca de 10 semanas, mas ainda assim passou pelo seu training camp para sua segunda defesa de título em Las Vegas no último sábado. “Suga” perdeu uma decisão dominante para Merab Dvalishvili em uma performance que o CEO do UFC, Dana White, chamou de “plana”.

A derrota para Dvalishvili quebrou uma sequência invicta de sete lutas para O'Malley, de 29 anos. Foi também sua segunda derrota na carreira, já que ele havia perdido apenas para Marlon Vera, derrota que ele vingou no UFC 299 em março.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O UFC não será o mesmo sem mim" 

O Suga tenta enfiar goela abaixo que ele é uma espécie de novo Conor. Quando já está mais que claro que não é. Longe. A real é que exceto a luta que conquistou o cinturão, com um nocaute highlight, só teve flop em cima de flop. 

Mas é um bom lutador, que retorne breve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, oxeboxing disse:

Fez muita fuga de quadril merece a cirurgia. 

Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora