Entre para seguir isso  
pipo

Tom Aspinall reage ao anúncio oficial de Jon Jones x Stipe Miocic para o UFC 309

Recommended Posts

 

Para a alegria de Tom Aspinall , Jon Jones vs. Stipe Miocic finalmente é oficial.

Jones (27-1 MMA, 21-1 UFC) defende seu título dos pesos pesados contra Miocic (20-4 MMA, 14-4 UFC) no evento principal do UFC 309, em 16 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York.

O campeão interino dos pesos pesados Aspinall (15-3 MMA, 8-1 UFC) há muito aguardava o anúncio da luta, que levou um ano para ser remarcada, e ele planeja comparecer - não apenas como espectador, mas como lutador reserva.

“Big Jon Jones, big Stipe Miocic se enfrentaram – finalmente é oficial”, disse Aspinall em seu canal do YouTube . “16 de novembro, MSG, Nova York, o título dos pesos pesados está em jogo finalmente. Finalmente, estamos confirmados para ele, e é claro que estarei lá para assistir a esses dois cavalheiros se enfrentarem.

“Eu, é claro, disse ao UFC que se alguém se machucar ou houver qualquer outra razão pela qual ninguém possa ir à luta, (se) um deles desistir, estou pronto para ir. Se eu precisar, lutarei com os dois na mesma noite, sem problemas. Me dê meu título indiscutível.”

Depois de defender seu título interino com um rápido nocaute técnico sobre Curtis Blaydes no UFC 304 , Aspinall mal pode esperar pela oportunidade de provar que é o verdadeiro campeão dos pesos pesados.

“Na minha opinião, não deveria haver dois campeões em uma divisão de peso, acho isso bobo”, disse Aspinall. “Não é disso que se trata o UFC. Não é disso que se trata o MMA. Há um cara em cada divisão de peso, e acredito que sou eu.

“Então, estarei lutando contra o vencedor. Estarei lá se precisarem de mim. Estarei em forma e pronto. Estou treinando agora. Estou pronto para ir. Estarei pronto para ir em 16 de novembro, se precisar. MSG é o lugar onde ganhei o título, voltarei para lá e unificarei o título lá também, se precisar.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o verdadeiro campeão. Venceria os dois com facilidade até. Jones vai se aposentar e fugir desse que provavelmente lhe daria uma derrota difícil de digerir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, brunogandhi88 disse:

E o verdadeiro campeão. Venceria os dois com facilidade até. Jones vai se aposentar e fugir desse que provavelmente lhe daria uma derrota difícil de digerir. 

Eu queria ter essa facilidade em imaginar o Jones perdendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Silverchair disse:

Eu queria ter essa facilidade em imaginar o Jones perdendo.

Talvez porque você tenha a imagem do Jones dos tempos áureos. Ele vem de longa inatividade. Até a forma física está ruim e o tempo chega para todos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso