Entre para seguir isso  
pipo

Ex-campeão do Bellator Yaroslav Amosov anuncia fim de contrato e sugere mudança para o UFC

Recommended Posts

 

yaroslav-amosov-logan-storley-bellator-291-33.jpg?w=1000&h=600&crop=1
Mike Bohn 
 
13 de setembro de 2024, 11h20 horário do leste dos EUA
 

Um dos melhores pesos médios do mundo está saindo do Bellator e quer começar um novo capítulo em sua carreira.

Yaroslav Amosov , que viu sua notável sequência invicta chegar ao fim em novembro de 2023, quando perdeu o título dos meio-médios do Bellator para Jason Jackson, revelou na sexta-feira que seu contrato com a promoção foi concluído.

Como resultado, Amosov, número 13 no último ranking dos meio-médios do USA TODAY Sports/MMA Junkie , está buscando “um novo começo” em outro lugar.

Confira abaixo a declaração completa de Amosov ( traduzida pelo Instagram 😞

 

 

Amigos, meu contrato com @bellatormma acabou.

Foram 6 anos inesquecíveis. Um tempo que ficará gravado no meu coração para sempre. Obrigado a todos 🙏 em breve anunciarei minhas próximas ações! Emoções inesquecíveis durante a conquista do título, ainda maiores ao defendê-lo, a primeira derrota em 11 anos, a guerra na pátria… mas tenho certeza de que isso só me tornou mais forte 👊🏼 é tudo uma pequena parte de uma grande história. Esta não é a linha de chegada, este é um novo começo.

Estou pronto para uma nova fase. Novos horizontes e picos estão por vir. Minha jornada continua, agradeço a todos que estiveram lá, aqueles que apoiaram e aqueles que duvidaram.

A história não termina, ela apenas muda de direção.

Vejo vocês no octógono 😎

As palavras finais da declaração de Amosov sugerem que uma mudança para o UFC pode estar no horizonte para o ucraniano, que lutou apenas duas vezes desde junho de 2021 devido a um hiato para ajudar a lutar por seu país contra a invasão russa.

Com o foco aparentemente voltado para sua carreira de lutador, talvez Amosov esteja prestes a levar seus talentos ao maior palco.

Nos comentários de sua postagem no Instagram, o técnico da American Top Team, Mike Brown, o campeão do Bellator, Johnny Eblen, assim como nomes como Mateusz Gamrot, Grant Dawson e outros, demonstraram entusiasmo sobre a possibilidade de Amosov se juntar ao elenco do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força Ucrânia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma puta contratação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso