pipo 0 Posted September 13 Mike Bohn 13 de setembro de 2024, 11h20 horário do leste dos EUA Um dos melhores pesos médios do mundo está saindo do Bellator e quer começar um novo capítulo em sua carreira. Yaroslav Amosov , que viu sua notável sequência invicta chegar ao fim em novembro de 2023, quando perdeu o título dos meio-médios do Bellator para Jason Jackson, revelou na sexta-feira que seu contrato com a promoção foi concluído. Como resultado, Amosov, número 13 no último ranking dos meio-médios do USA TODAY Sports/MMA Junkie , está buscando “um novo começo” em outro lugar. Confira abaixo a declaração completa de Amosov ( traduzida pelo Instagram 😞 Amigos, meu contrato com @bellatormma acabou. Foram 6 anos inesquecíveis. Um tempo que ficará gravado no meu coração para sempre. Obrigado a todos 🙏 em breve anunciarei minhas próximas ações! Emoções inesquecíveis durante a conquista do título, ainda maiores ao defendê-lo, a primeira derrota em 11 anos, a guerra na pátria… mas tenho certeza de que isso só me tornou mais forte 👊🏼 é tudo uma pequena parte de uma grande história. Esta não é a linha de chegada, este é um novo começo. Estou pronto para uma nova fase. Novos horizontes e picos estão por vir. Minha jornada continua, agradeço a todos que estiveram lá, aqueles que apoiaram e aqueles que duvidaram. A história não termina, ela apenas muda de direção. Vejo vocês no octógono 😎 As palavras finais da declaração de Amosov sugerem que uma mudança para o UFC pode estar no horizonte para o ucraniano, que lutou apenas duas vezes desde junho de 2021 devido a um hiato para ajudar a lutar por seu país contra a invasão russa. Com o foco aparentemente voltado para sua carreira de lutador, talvez Amosov esteja prestes a levar seus talentos ao maior palco. Nos comentários de sua postagem no Instagram, o técnico da American Top Team, Mike Brown, o campeão do Bellator, Johnny Eblen, assim como nomes como Mateusz Gamrot, Grant Dawson e outros, demonstraram entusiasmo sobre a possibilidade de Amosov se juntar ao elenco do UFC. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 14 Seria uma puta contratação Share this post Link to post Share on other sites