Entre para seguir isso  
pipo

PFL muda de tom sobre possível contratação do ex-lutador do UFC Muhammad Mokaev: “Ele pode ser o futuro rosto dos Flyweights”

Recommended Posts

 

 

A PFL aparentemente mudou de ideia sobre a ideia de contratar o ex-astro peso-mosca do UFC Muhammad Mokaev.

Muhammad Mokayev

Ao longo das últimas semanas, Muhammad Mokaev teve que fazer uma autorreflexão séria. Apesar de sua vitória sobre Manel Kape no UFC 304, ele foi liberado de seu contrato com o Ultimate Fighting Championship. Então, quando Ray Sefo, da PFL, foi questionado sobre a ideia de contratá-lo, ele rapidamente recusou.

 

Infelizmente, ninguém pode negar que o peso-mosca invicto é um talento sensacional. A única preocupação é que sua atitude percebida como ruim continuará a atrapalhar seu sucesso na luta.

Quando o CEO da PFL, Peter Murray, estava falando sobre Mokaev, ele deixou claro que a estrela de Wigan é alguém que ele ficaria feliz em contratar.

 
 
freestar

PFL considera Mokaev

“Eu acho que a categoria peso-mosca é algo em que entraremos no futuro. Sei que nossos caras estão olhando para isso”, disse Murray. “Você olha para lutadores como Muhammad Mokaev; ele é um peso-mosca 13-0 do Daguestão. Esse garoto tem a segunda maior sequência de vitórias na história do peso-mosca do UFC. Ele tinha 23-0 como amador. Quando olho para um garoto assim, é uma oportunidade.

“Seja Muhammad chegando ao sistema PFL em uma de nossas franquias, seja na temporada global ou no Bellator, e outros como ele, acho que é uma oportunidade real — em particular com talentos internacionais na categoria peso mosca. Muhammad é o cara; muito respeito por ele.”

“Acredito que Muhammad Mokaev pode ser o futuro rosto dos pesos-moscas na Professional Fighters League, caso seja uma categoria de peso que abriremos na Global Season ou em nossa plataforma Bellator”, disse Murray. “É algo que estamos olhando e esse garoto [Mokaev] é impressionante.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma luta chata, de um cara chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com o combo de problemas que ele pode trazer, eu só levaria se fosse um Conor da vida, que vem, faz merda, mas traz um caminhão de dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, nessas horas o lado empreendedor tem que falar alto também. Só o fato de haver questionamento se ele for pra PFL e ganhar lutas, se tornar campeão e com isso levantar o questionamento se ele não ganharia do atual campeão da categoria no UFC, já valoriza o seu evento, a sigla PFL a aumentar suas ações em relação ao UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso