pipo

Dana White: Liguei para Israel Adesanya para me desculpar pela edição do 'Countdown' do UFC que não citava Francis Ngannou

Recommended Posts

 

 
 
 

LAS VEGAS – Dana White diz que não teve nada a ver com o nome e a referência de Francis Ngannou terem sido editados de um episódio do “Countdown” do UFC 305.

Israel Adesanya discordou do nome de Ngannou ter sido removido de um episódio na semana passada, em que uma resposta anterior sobre os "três reis" da África em uma coletiva de imprensa de pré-venda do UFC 305 teve o nome de Ngannou apagado. Ngannou, nascido em Camarões, conquistou o título dos pesos pesados do UFC em 2021 e o defendeu contra Ciryl Gane em 2022 antes de se separar da promoção em uma disputa contratual.

White não ficou feliz com a saída de Ngannou e o acusou de fugir de uma luta pelo título com Jon Jones. Os sentimentos de White em relação a Ngannou fizeram muitos especularem que ele pediu a remoção do nome de Ngannou durante qualquer promoção relacionada ao UFC, mas o CEO do UFC garante que não foi ideia dele.

“Eu não sei sobre isso”, White disse ao MMA Junkie e outros repórteres. “Se isso é verdade, e isso foi feito, e foi algo que produzimos, então alguém na empresa tomou essa decisão. Escute, você me conhece. Se eu dissesse que fizemos isso, eu diria 'É, f*da-se ele' e 'É por isso que fizemos isso'. Eu não sei nada sobre isso. Ninguém nunca me perguntou sobre isso, e esta é a primeira vez que ouvimos sobre isso.”

Adesanya disse que você nunca pode apagar a história de Ngannou do UFC. White insiste que não tem nenhuma animosidade em relação a Ngannou e assume a responsabilidade por seu nome ter sido removido do UFC Countdown.

“Minha equipe de produção é um bando de estrelas do rock e eles são realmente incríveis”, White disse a Kevin Iole após a coletiva de imprensa pós-luta do DWCS 68. “Às vezes, eu dificulto muito para eles com algumas das m*rdas malucas que eu digo, e é difícil. Quando você me perguntou sobre isso (pós-luta no DWCS 68), eu não sabia de nada. Mas alguém estava editando isso e tomou uma decisão consciente, pensando que era a coisa certa a fazer – que era isso que nós queríamos, o que eu queria.

“Eu sou responsável por tudo relacionado à produção, então, no final das contas, o fato de que isso aconteceu recai 100 por cento sobre mim. É minha responsabilidade e eu aceito. Culpe-me por isso. Eu os coloco em uma situação tão difícil às vezes dizendo toda essa m*rda maluca, é difícil para eles. Quem quer que estivesse editando, eles acharam que era a decisão certa e fizeram o que achavam que eu queria. Não era isso que eu queria, e se eu soubesse disso, não teria autorizado isso. Mas isso é comigo — totalmente comigo. Eu já liguei para Israel Adesanya e pedi desculpas por isso.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A empresa é do Dana e, do ponto de vista comercial, ele está certo em não mostrar um lutador que tem contrato com o concorrente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 8/22/2024 at 3:12 PM, Mucado said:

A empresa é do Dana e, do ponto de vista comercial, ele está certo em não mostrar um lutador que tem contrato com o concorrente!

Exatamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora