Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Robcop fala sobre o chão do Poatan

Recommended Posts

Acho que essas declarações em defesa do chão do Poatan só somam pontos  contra ele e a favor dos adversários que vendo essas declarações vão afiar ainda mais seu grappling pra não dar chances ao brasileiro.

Se ele é bom no chão, não fale, deixe geral criticar seu chão, deixe os adversários (Jon Jones) acharem que ele é tão ruim nessa área a ponto de se sentirem confortáveis em desafia-lo para fazer-los quebrarem a cara quando fecharem a gaiola com os dois e não tiver mais pra onde fugir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
22 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Acho que essas declarações em defesa do chão do Poatan só somam pontos  contra ele e a favor dos adversários que vendo essas declarações vão afiar ainda mais seu grappling pra não dar chances ao brasileiro.

Se ele é bom no chão, não fale, deixe geral criticar seu chão, deixe os adversários (Jon Jones) acharem que ele é tão ruim nessa área a ponto de se sentirem confortáveis em desafia-lo para fazer-los quebrarem a cara quando fecharem a gaiola com os dois e não tiver mais pra onde fugir.

Não posso deixar de concordar com vc, principalmente se tratando de adversários do calibre do Jones que é um lutador que estuda bastante o jogo dos seus adversários. E o Poatan mesmo não fala nada, ele fica na dele. Mas nos dias de hoje, onde quase tudo é vídeo, podcast, e qualquer pessoa tem uma câmera no bolso, fica quase impossível não ter declarações como essas nas redes. Ainda + se tratando de pessoas em alta na mídia.

 

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina que o cara fez um camp com ele, virou amigo, provavelmente tem a intenção de fazer mais camps com ele - que lutador que não quer ter um Glover e um Poatan ali  ajudando...

Vocês acham realmente que o cara vai falar a real - "po, ele n sabe nada de chão, só sabe se levantar, tem calma pra não se desesperar na defesa e sabe fazer uma boa movimentação em pé e um basicão de defesa de queda"???...Isto pra mim é o grappling dele

Eu acho que o Poatan é daqueles raros que tem muita facilidade pra aprender luta e o tempo dele na luta e os resultados já provam isto..ele deve estar aprendendo muito chão para MMA realmente com o Glover e o Glover é um cara que tem a bagagem pra ensinar isto pra ele e à medida que o tempo passa ele vai pegar cada vez mais...agora faixa preta e falar que o cara sabe chão realmente pra ter o nível de preta eu acho que é forçar a amizade...chão demora pra aprender, é refinado a coisa e mesmo um chão pra MMA vc tem que levar em consideração que ele pode pegar caras com o chão fino, posições justas, ground and pound pesado com finalizações...o ponto é que a luta começa em pé e ali meu amigo, o cara que sobrevive com ele tem que ser bom realmente...pra mim é isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso