Entre para seguir isso  
pipo

Michel Pereira não tem planos de mudar de estilo após polêmico backflip no UFC 301: “Quem corre riscos sou eu”

Recommended Posts

  

Michel Pereira não tem planos de mudar seu estilo após a polêmica vitória sobre Ihor Potieria no UFC 301.

Michel Pereira cambalhota

No último fim de semana, Michel Pereira somou oito vitórias seguidas dentro do octógono. Ele fez isso com uma vitória por finalização desagradável sobre Ihor Potieria, que ocorreu com menos de um minuto de luta. No entanto, não foi sem controvérsia.

Depois de derrubar o adversário no chão, Pereira garantiu a vitória por finalização com uma guilhotina. No meio desses dois eventos, porém, vimos Michel dar um salto mortal para trás que terminou com sua perna acertando a cabeça de Ihor.

 

Alguns sentiram que se tratava de um movimento ilegal. Em resposta às críticas, o brasileiro de 30 anos fez os seguintes comentários em entrevista recente.

 
freestar

O estilo divertido de Pereira

“É o meu estilo de luta. É o que eu faço”, disse Pereira. “Esse é o risco. Mas eu sou aquele que assume riscos. É por isso que estou tendo as performances que tenho conseguido, é por isso que sou o showman do UFC. Estou sempre à beira dos riscos.”

Citações via MMA News

O excêntrico superstar definitivamente diminuiu o tom em algumas de suas lutas recentemente. Com isso dito, ele é o melhor artista – e está bem ciente disso. O principal objetivo de muitos fãs é vê-lo receber um adversário de grande classificação para realmente testar o que ele pode fazer. Quando você considera que ele somou oito vitórias consecutivas, é estranho pensar que ele ainda não chegou a esse ponto.

Você está animado para ver o que Michel Pereira fará a seguir dentro do octógono? Quem você acredita que deveria ser seu próximo adversário, e ele algum dia disputará o título mundial do UFC? Deixe-nos saber sua opinião, nação BJPENN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

imagina se casam michel page contra michel pereira? sei que ele é da categoria de baixo, mas ia ser fera ver os dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o cara do momento no Brasil, como futuro (sem incluir os medalhões)...ele e o estreante Murray...e se ele tem facilidade nos movimentos e sabe utilizar na hora certa tem mais é que usar mesmo...sempre vamos ter o receio de alguém ferrar ele numa destas e por isto que o cara vende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso