Entre para seguir isso  
pipo

Demetrious Johnson critica a decisão do UFC de fazer de Alexandre Pantoja/Steve Erceg a atração principal do UFC 301: 'É muito frustrante!'

Recommended Posts

 

 

O ex-campeão peso mosca do UFC Demetrious Johnson acha que a promoção não deveria continuar a agendar eventos principais do pay-per-view peso mosca após o UFC 301.

Demetrious Johnson, Alexandre Pantoja, Steve Erceg

O detentor do título peso mosca do UFC, Alexandre Pantoja, derrotou Steve Erceg em um clássico instantâneo no UFC 301. Pantoja encerrou sua primeira carreira como atração principal do pay-per-view do UFC com um desempenho corajoso para manter o cinturão de peso mosca.

Pantoja, Erceg e os demais lutadores do UFC 301 tiveram que competir em um fim de semana agitado no esporte. Isso inclui o retorno de Canelo Alvarez no boxe, os Playoffs da NBA e os Playoffs da Stanley Cup.

Embora a contagem exata de compras de PPV não tenha sido divulgada até o momento em que este livro foi escrito, esperava-se que fosse uma venda baixa para o UFC. O UFC 301 veio logo após uma noite agitada no UFC 300, e faltava poder de estrela no card do Rio de Janeiro.

Johnson, que liderou quatro PPVs do UFC durante sua carreira lendária, acha que as lutas pelo título dos moscas não foram feitas para ser a atração principal dos cards do PPV.

 
freestar

Demetrious Johnson questiona UFC por agendar PPVs liderados por peso mosca

Em recente análise em seu canal no YouTube , Johnson opinou sobre a luta principal do UFC 301.

“Quando os pesos-mosca são a atração principal de um pay-per-view do UFC, eu sou um deles, fui a atração principal de vários pay-per-views do UFC. Foi campeão por seis anos”, disse Johnson. “É muito frustrante. [O UFC] tem que deixar o peso mosca ser um co-evento principal. Não nos deixemos ser os eventos principais, não geramos buzz suficiente para conseguir uma maldita conferência de imprensa.

O UFC 301 não teve coletiva de imprensa pré-luta na última quinta-feira, como é típico na maioria das semanas de luta do PPV. Em contrapartida, todo o card do UFC 300 esteve envolvido na coletiva de imprensa pré-luta.

Depois de uma carreira lendária no MMA, Johnson voltou sua atenção para novos empreendimentos. Ele se tornou viral por suas exibições de Jiu-Jitsu brasileiro e provocou uma aparição no boxe .

A primeira defesa do título peso mosca de Pantoja contra Brandon Royval em dezembro serviu como co-evento principal do UFC 296. Sua conquista do título sobre Brandon Moreno no UFC 290 também estava prevista para ser co-headlining.

Erceg conquistou a disputa pelo título e a luta principal do PPV em apenas sua quarta luta pelo UFC. A derrota para Pantoja quebrou uma sequência de 11 vitórias consecutivas.

Johnson ainda mantém um olhar firme sobre a divisão que reinou, mas ele sente que os pesos mosca do UFC não são adequados para os holofotes do evento principal do PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueceram de mencionar que o Pantoja desafiou o DJ a voltar pro UFC...rsrsrs...ele jamais falaria disso no canal dele assim, até porque deve ter um bom contrato com o One e a sua saída do UFC não deve ter sido tranquila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, João P disse:

Esqueceram de mencionar que o Pantoja desafiou o DJ a voltar pro UFC...rsrsrs...ele jamais falaria disso no canal dele assim, até porque deve ter um bom contrato com o One e a sua saída do UFC não deve ter sido tranquila

Pura bobagem o que o Demetrious falou.

O Pantoja é um cara popular no Brasil. Está crescendo bastante em popularidade e acho que depois dessa luta ele vai crescer ainda mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso