Entre para seguir isso  
pipo

Aldo e Michel Pereira ensinam uma lição importante. Pantoja e Petrino passaram apertos no RJ

Recommended Posts

Sinceramente  o Rebelo é  bem raso em suas análises  gosto do trabalho mas análise mesmo acho bem maus ou menos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sinceramente  o Rebelo é  bem raso em suas análises  gosto do trabalho mas análise mesmo acho bem maus ou menos 

Bem mais ou menos, tecnicamente falando das lutas. Raso mesmo. É um bom comunicador. Já poderia ter melhorado nesse aspecto tecnico da luta, inclusive. Seria muito bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo que ele não entende de luta em pé, assim como a grande maioria da mídia brasileira que vem do JJ...existem as exceções obviamente. Um cara que eu paro pra ver os vídeos são as análises do Vitor Miranda que já lutou mma, veio da luta em pé e mesmo a parte de chão sabe o suficiente pra não falar besteira. Gosto do Demian também, do Carlão Barreto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Eu vejo que ele não entende de luta em pé, assim como a grande maioria da mídia brasileira que vem do JJ...existem as exceções obviamente. Um cara que eu paro pra ver os vídeos são as análises do Vitor Miranda que já lutou mma, veio da luta em pé e mesmo a parte de chão sabe o suficiente pra não falar besteira. Gosto do Demian também, do Carlão Barreto...

 
Pra mim, os melhores até hoje foram a galera do mma Brasil. Infelizmente pararam. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso