Entre para seguir isso  
pipo

Cory Sandhagen x Umar Nurmagomedov é a atração principal do UFC Fight Night Abu Dhabi em 3 de agosto

Recommended Posts

 

cory-sandhagen-umar-nurmagomedov-ufc-abu-dhabi.png?w=720&h=404&crop=1
6 de maio de 2024, 7h01 horário do leste dos EUA
 

Umar Nurmagomedov terá uma grande oportunidade de se catapultar no ranking dos galos do UFC.

Nurmagomedov (17-0 MMA, 5-0 UFC) empatou com Cory Sandhagen (17-4 MMA, 10-3 UFC) na luta principal do UFC Fight Night em 3 de agosto na Etihad Arena em Abu Dhabi, anunciaram funcionários da promoção na segunda-feira.

 

 

A dupla estava programada para lutar em agosto passado na luta principal do UFC on ESPN 50, mas  Nurmagomedov desistiu devido a uma lesão no ombro. Sandhagen enfrentou Rob Font, eliminando-o em cinco rounds.

Sandhagen, nº 6 no último ranking de peso galo do USA TODAY Sports / MMA Junkie , estava aberto a uma luta de cinco rounds com Nurmagomedov, nº 12 do ranking, em seguida, mas não estava interessado em ter que viajar meio mundo para enfrentar ele. Sandhagen entra em seu quarto evento principal consecutivo depois de levantar a mão contra Song Yadong, Marlon Vera e Font.

O invicto Nurmagomedov vem de uma  vitória por decisão unânime sobre o estreante Bekzat Almakhan no UFC Fight Night 238, em março.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a luta para definir o próximo... Lutão. 

Na verdade o Merab já deveria ter disputado na anterior e o Cory agora em seguida. Mas fizeram a graça pro Sean e deixaram o Chito ser encaixotado antes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutao! Se o primo do Khabib dar um atropelo eu não sei não mas acho que ele fura a fila e vão colocar ele em um TS...é interessante pro evento, pessoal de lá faz sucesso lá com os sheiks do Oriente Médio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, João P disse:

Lutao! Se o primo do Khabib dar um atropelo eu não sei não mas acho que ele fura a fila e vão colocar ele em um TS...é interessante pro evento, pessoal de lá faz sucesso lá com os sheiks do Oriente Médio...

ai se eu fosse o Merab ia embora do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

ai se eu fosse o Merab ia embora do UFC

pra ele seria melhor...ele é queimado com o patrão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

ai se eu fosse o Merab ia embora do UFC

Ele tá no UFC pra fazer dinheiro, se for embora vai estar sendo burro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Andrey disse:

Ele tá no UFC pra fazer dinheiro, se for embora vai estar sendo burro.

Será?? No Bellator/PFL ele tem uma chance bem boa de ser campeão de GP e o escambau...UFC não é tudo isto em termos de dinheiro, principalmente para atletas não muito midiaticos como ele e lembrando que ele não tem um bom relacionamento com o DW pela situação dele com o Sterling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso