pipo 0 Postado November 23, 2023 O ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Jan Blachowicz, está animado para silenciar Aleksandar Rakic de uma vez por todas. Blachowicz e Rakic lutaram no evento principal do UFC Vegas 54 em maio de 2022 e foi o Polo que venceu a luta por nocaute técnico quando Rakic explodiu o joelho após os chutes de Blachowicz. Desde então, Rakic tem sido inflexível em conseguir uma revanche com Blachowicz e vencê-lo quando o fizerem. Agora, na luta de retorno de Aleksandar Rakic, ele estará rematching Jan Blachowicz no UFC 297 em janeiro em Toronto. Indo para o confronto, Blachowicz acredita que tornará essa luta muito mais clara, pois está confiante de que nocauteará Rakic. “Eu acho semelhante à nossa primeira luta, mas desta vez eu apenas o nocauteei. KO claro, nada a dizer, nada mais a fazer. Ele não terá nada a dizer depois disso”, disse Jan Blachowicz ao MiddleEasy. Se Jan Blachowicz puder nocautear Aleksandar Rakic no UFC 297 em janeiro, seria um desempenho de declaração do Polo. Também é uma luta crucial para Blachowicz, pois ele acredita que, com uma vitória sobre Rakic, ele deve ter uma revanche com Alex Pereira depois que os dois lutaram por uma decisão dividida em julho. “Eles têm que me dar. Nossa luta foi uma decisão dividida e acredito que o árbitro (os juízes) tomou uma decisão ruim. Eles têm que me dar essa revanche. Acredito que se tudo estiver perfeito, minha próxima luta será contra Pereira”, disse Blachowicz. Jan Blachowicz entra em sua luta no UFC 297 contra Aleksandar Rakic em uma derrota por decisão dividida para Alex Pereira em julho. Antes disso, ele lutou contra Magomed Ankalaev para um empate no evento principal do UFC 282 pelo título vago dos meio-pesados. Blachowicz ganhou o título vago dos pesos pesados no UFC 253 ao nocautear Dominick Reyes. Ele defendeu o cinturão uma vez, vencendo Israel Adesanya, antes de perdê-lo por submissão a Glover Teixeira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunogandhi88 0 Postado November 23, 2023 Acredito que Ankalaev vs Walker defina o próximo depois do Jamal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
masterblaster 0 Postado November 23, 2023 Acho que o Jan vence de novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites