Entre para seguir isso  
Visitante

Ben Henderson enfrenta Roger Huerta na nova luta principal do Bellator 196

Recommended Posts

Visitante

Ben Henderson enfrenta Roger Huerta na nova luta principal do Bellator 196

Gabriel Carvalho12/03/2018 às 18:28
 

 

Bellator 196 tem uma nova luta principal. Durante o programa The MMA Hour, do siteMMAFighting.com, o jornalista Ariel Helwani confirmou que o peso pena irlandês James Gallagher lesionou a mão e não poderá fazer a luta principal do evento contra Adam Borics. Como substituição, o ex-campeão do UFC Ben Henderson enfrentará Roger Huerta no novo duelo principal do evento, que acontecerá no dia 6 de abril.

Uma das primeiras grandes contratações do Bellator após a chegada de Scott Coker, Benson Henderson não correspondeu as expectativas na arena circular. Apesar de ter lutado pelo cinturão em duas divisões de peso diferente, Henderson venceu apenas uma de quatro lutas na organização. Em seu último embate, perdeu para Patricky Pitbull.

Seu adversário será Roger “El Matador” Huerta. Ex-UFC, Roger foi uma revelação na organização e foi o primeiro lutador de MMA da história a ser capa da revista Sports Illustrated, em 2007. Huerta acabou decaindo pouco tempo depois e chegou a lutar no Bellator em 2010, vencendo apenas um combate e perdendo os posteriores para Eddie Alvarez Pat Curran. Huerta assina de novo com o Bellator depois de vencer Hayder Hassan no Phoenix FC.

O Bellator 196 acontecerá no dia 6 de abril, no BOK Hall, em Budapeste, Hungria. Confira o card esperado para o evento:

Bellator 196

Peso leve: Ben Henderson vs. Roger Huerta
Peso mosca: Denise Kielholtz vs. Lena Ovchynnikova
Peso pena: Brian Moore vs. Giorgio Belsanti

http://mmabrasil.com.br/ben-henderson-enfrenta-roger-huerta-na-nova-luta-principal-do-bellator-196

O Huerta, véi... Achei que já tivesse parado. Acho que dá Bendo fácil... e com palitinho na boca...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Caleb disse:

O Bellator não desiste do Bendo mesmo em. Só consegue ainda ser luta principal por ser ex-campeão do UFC, porque o Bellator já mostrou para o mundo a realidade que o UFC escondida.

Bendo é um bom lutador, mas não é excepcional em nada, e ainda muitas de suas vitorias foram na base do garfo. Nunca entendi essa proteção e essa moral que ele tem/tinha, e acho que nunca entenderei. No mais... torcida para o Huerta acabar de vez com a "farsa".

Benson é  um cara muito gente fina, inteligente, religioso, família, respeitoso, não bebe, tem origem asiática. Ele era/é um cara com muitos predicados positivos para os eventos. Ele é tipo um GSP da vida, sabe? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensava que o Huerta tinha aposentado depois daquele tiro de meta brutal que ele levou no One.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Caleb disse:

Entendi, pode ser isso mesmo pois como lutador nunca me chamou a atenção. Os garfos fizeram eu torcer contra ele também e nunca fui atrás de sua vida fora do octógono que inclusive é algo que faço e valorizo muito. Obrigado pelas informações.

 

Obs: o engraçado é que os dois lutadores mais supervalorizados sem nada de especial da historia do MMA se enfrentaram e fui me atentar a isso só agora hahaha... Bendo e Chandler são dois mequetrefes que o mundo tenta convencer que são/foram os melhores de sua época.

Como assim nada de especial da história do MMA mestre Caleb? Não sou fã do Bendo mas o cara foi campeão do UFC e defendeu a cinta... isso definitivamente é algo para poucos. Só isso em si já é algo especial que vai ficar registrado na história do MMA. 

Acho que vc tá deixando sua aversão ao lutador atrapalhar sua análise nesse caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Caleb disse:

Pode ser isso mesmo, assumo. Eu realmente não consigo ver nada demais nele como lutador, e considero uma mancha na historia dos leves do UFC ele, e o Alvarez terem sido campeões de uma categoria desse nível. E quando você analisa o nível dos lutadores que lutaram/lutam nela, fica até dificil acreditar que esses dois já conseguiram o cinturão um dia.

Ah, cara. Na época do WEC e depois que entrou no UFC, o Benson tava muito bem. Explosivo, forte, jiu-jitsu e wrestling afiadissimos. Sua trocação que nunca foi nada de mais. 

A trajetória dele até pegar a cinta e até na 1a luta com o Edgar ele tava muito bem. Venceu os top contenders de maneira clara.. claro que ele teve defesas questionáveis, mas foram lutas parelhas. Benson viveu grande fase, e pra mim era o melhor leve na época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Caleb disse:

Pode ser isso mesmo, assumo. Eu realmente não consigo ver nada demais nele como lutador, e considero uma mancha na historia dos leves do UFC ele, e o Alvarez terem sido campeões de uma categoria desse nível. E quando você analisa o nível dos lutadores que lutaram/lutam nela, fica até dificil acreditar que esses dois já conseguiram o cinturão um dia.

mancha na história do UFC Bendo e Alvarez campeões?

porra, Bendo defendeu a cinta 3 vezes (mais que o RDA por exemplo, que é colocado no pedestal aqui) e o Alvarez foi campeão por onde passou,nocauteando o Dos Anjos no R1 o que também não vi muitas pessoas fazendo...

o mesmo RDA que ta na boca do TS na WW

pra mim o Bendo era bem completinho, mesmo seu estilo não me empolgando...lembro de ter visto a luta dele contra o Mark Bocek e eu achei que seria um cara pra dar trabalho na divisão

Eddie nem se fala, porradeiro e guerreiraço, pra mim só moscou na luta contra o irlandês,que fala tanta merda antes das lutas que os advérsarios entram pra deitar ele na porrada, justamente o que ele espera... (Aldo que o diga)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Caleb disse:

Entendi, pode ser isso mesmo pois como lutador nunca me chamou a atenção. Os garfos fizeram eu torcer contra ele também e nunca fui atrás de sua vida fora do octógono que inclusive é algo que faço e valorizo muito. Obrigado pelas informações.

 

Obs: o engraçado é que os dois lutadores mais supervalorizados sem nada de especial da historia do MMA se enfrentaram e fui me atentar a isso só agora hahaha... Bendo e Chandler são dois mequetrefes que o mundo tenta convencer que são/foram os melhores de sua época.

acho o chandler mto mais lutador que o bendo.

e tb comecei  a torcer contra depois  do recorde de garfos a favor do bendo.

e  escolheram o huerta.pqp q bela bosta! carreira inconstante faz anos. desde que foi brutalizado por tiros de meta no one fc nunca mais foi o mesmo.

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Caleb, eutb discordo de vc aqui. Não acho os dois sequer medianos. Acho-os lutadores de alto nível e metecidamente campeões, mas  opinião gostemos ou não  é uma  coisa muito pessoal e deve ser respeitada, ainda que possa ser questionada. Na vi nada demais nem nas suas palavras , nem nas de quem discordou. Segue o barco, irmão! Abraço.

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Caleb disse:

Pessoal... não queria ter causado essa discórdia, me desculpem. Vou evitar esse tipo de comentário que foi claramente feito de forma emocional, para assim ajudar a manter o altíssimo nível de conhecimento sobre MMA que esse fórum oferece.

Vou humildemente me retirar deste tópico para evitar desavenças, esse não é meu objetivo por aqui.

eu nem achei que tu foi desrespeitoso...eu só discordei mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso